FANDOM

All That Glitters
All That Glitters Toons.tv
Data de Lançamento 6 de Dezembro de 2014
Escrito por Bernice Vanderlaan
Dirigido por Avgousta Zourelidi
História Artística de Jean Texier
Anterior Próximo
The Runaway Pig Power

All That Glitters é o sexto episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Gale é a personagem principal do episódio.

História Editar

Os porcos estão carregando Gale em cima de uma cadeira e eles encontram um buraco no chão e Gale olha para seu livro e percebe que o ovo dourado está localizado nesse buraco e ela manda os porcos se aproximarem do buraco e manda um porco jogar um pedra no buraco para ver o tamanho do buraco e eles percebem que o buraco é muito alto, mas Gale pede para o porco louro entrar no buraco com uma corda, mas ele olha para dentro do buraco e ele desmaia e Gale pula no buraco com uma corda, mas a corda não está amarrada e Gale cai no chão do buraco e os porcos ficam rindo, mas o porco louro fica chorando e os porcos jogam uma escada para dentro do buraco, mas a escada cai em cima de Gale.

Logo depois ele começa a chorar novamente, mas ele olha para o céu e ele encontra Stella voando com uma asa-delta e ele decide pedir ajuda para ela, enquanto isso Gale fica explorando o buraco e entra em uma sala e ela encontra o ovo dourado, mas ela se aproxima do ovo, mas ela percebe que esse ovo dourado é uma pedra pintando de ouro e ela fica irritada, mas ela encontra uma pedra preciosa presa em uma pedra. Na praia Stella e Poppy estão jogando voleiboll usando Luca como uma bola e o porco louro chega na praia e pede ajuda para eles e leva ele para aonde está localizado o buraco.

No buraco Gale consegue retirar a pedra preciosa, mas a pedra se destrói e um gamba sai de dentro da pedra, depois o porco louro chega perto do buraco com Stella e seus amigos e ele pede para eles ajudarem a retirar Gale do buraco e eles usam uma corda para tentar tirar ela, no buraco o gamba tenta ficar com a pedra preciosa, mas Gale fica irritada e o gamba se irrita e ela decide fugir do buraco e ela se segura na corda e chega para fora do buraco, mas Stella e seus amigos setem um cheiro de gamba em Gale e eles voltam para a praia e o porco louro fica alegre, mas ele percebe que ela está sem a coroa e ela amarra ele em um corda e joga ele no buraco para ele encontrar coroa, mas ela percebe que sua coroa está em um suas penas e ela volta para o castelo.

Personagens Editar