17264902 1811469872509540 5432995996870154273 n
Angry Birds Evolution
Desenvolvedor(as) Chimera Entertainment e Rovio Entertainment
Publicador(as) Rovio Entertainment
Lançamento 15 de Junho de 2017
Gênero(s) RPG
Plataformas iOS
Android
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Evolution é um jogo da série Angry Birds que foi lançado em 15 de Junho de 2017 mundialmente. Os personagens do jogo estão no estilo do filme.

Como JogarEditar

Sua jogabilidate é similar á Angry Birds Action!, só que com algumas mudanças, como o fato de que se pode escolher personagens para um time.

Para se jogar um nível, o jogador precisa e mirar e atirar um pássaro no lugar de escolha dele. Como n os outros jogos, derrotar todos os porcos resulta em vitória, enquanto não fizer o contrário resulta em falha. Para escolher um pássaro para o time, o jogador precisa segurar ele e colocar em uma posição, o líder compartilha um bônus com todos os pássaros.

Os pássaros são separados em categorias:

CorEditar

A cor difere a habilidade do pássaro e garante bônus de dano quando o pássaro da cor é escolhido. Cada cor tem sua diferente habilidade que é ativada quando a espera do pássaro acaba:

  • Pássaros Vermelhos: Pulam ou jogam um objeto nos porcos, infligindo muito dano;
  • Pássaros Amarelos: Correm pela área, ignorando porcos pela frente;
  • Pássaros Brancos: Lançam uma área que inflige dano aos porcos;
  • Pássaros Negros: Explodem um determinado número de porcos;
  • Pássaros Azuis: Fazem clones de si mesmos e batem nos porcos.

TamanhoEditar

O tamanho difere a força e vigor do pássaro:

  • Pássaros Pequenos: Dão menos dano mas são mais difíceis de ser atingidos e mais rápidos.
  • Pássaros Regulares: Dão dano normal e recebem coisas do jeito normal.
  • Pássaros Altos: São um pouco mais fortes só que recebem dano mais facilmente.
  • Pássaros Fortes: Dão muito dano só que são menos rápidos e recebem muito dano.
  • Pássaros Gordos: Dão muito dano mas recebem mais dano e são lentos.

EstrelasEditar

A raridade do pássaro. Difere na força do pássaro.

  1. Uma estrela (Comuns): Não são muito fortes.
  2. Duas Estrelas (Incomuns): Dão mais dano que os comuns.
  3. Três Estrelas (Raros): Dão um pouco mais dano.
  4. Quatro Estrelas (Super-Raros): Dão muito dano.
  5. Cinco Estrelas (Ultra-Raros): Dão um monte de dano.
  6. Seis Estrelas (Acordados): Tem uma habilidade especial.

Os pássaros saem de ovos que são encontrados na Ilha Pássaro, cada região tem seus ovos de sua cor.

  • Selva: Ovos Comuns;
  • Deserto Amarelo: Ovos Amerelos;
  • Floresta Azul: Ovos Azuis;
  • Cratera Negra: Ovos Negros;
  • Montanhas Brancas: Ovos Brancos;
  • Desfiladeiro Vermelho: Ovos Vermelhos.

Na incubadora também podem ser chocados ovos:

  • Os Ovos Comuns: Tem menos chance de um pássaro de muita raridadae;
  • Os Ovos Premium: Tem mais chance de se ganhar  um pássaro de muita raridade;
  • 10 Ovos: Choca 10 ovos de uma vez.

Nas regiões ditas acima, tem porcos, e cada deles são diferentes no tamanho:

  • Porco Pequeno: Mais Fraco;
  • Porco Médio: Maior e mais forte;
  • Porco Grande: Forte;
  • Porco Enorme: Extremamente Forte;
  • Porco Chefão: Variações de porcos qiue aparece em um nível de chefão.

Para o pássaro ficar mais forte, ele precisa evoluir. Os pássaros de duas evoluções (1-3) chegam ao nível 40 e tem que evoluir no nível 20, enquanto os pássaros de três evoluções chegam ao nível  60, no nível 40 eles podem ter sua espera reduzida e no nível 60 eles podem ganhar uma nova evolução. O Totem de Prestígio pode fazer os pássaros ir até o nível 100.

ArenaEditar

A arena é onde os jogadores podem jogar Porcobol contra outro e ganhar recompensas. Porcobol é qualquer outro nível só que há uma área azul do jogador e a vermelha do oponente com porcos jogadores em cada uma. O jogador precisa fazer que os porcos cheguem na parte do oponente, no qual eles atacam, enquanto as regras são o mesmo para o oponente.

PássarosEditar

GaleriaEditar

ÍconesEditar

PromoçõesEditar