Wiki Angry Birds
Advertisement
Wiki Angry Birds
Angry Birds Fight Icone 02.png
Angry Birds Fight!
Desenvolvedor(as) Rovio Entertainment
KITERETSU, Inc
Publicador(as) Rovio Entertainment
Lançamento 11 de Junho de 2015
Gênero(s) Quebra-cabeças e RPG
Plataformas iOS
Android
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Fight! é um jogo de quebra-cabeças e de RPG desenvolvido pela KITERETSU, Inc. e publicado pela Rovio e seu lançamento mundial foi em 11 de Junho de 2015. O jogo está disponível para Android e iOS. Este é o decimo primeiro jogo da série de jogos de Angry Birds. O jogo foi lançado na Tailândia em 20 de Janeiro de 2015 e depois foi lançado em 7 de Maio de 2015 em alguns países da Ásia e da Oceania.

Jogabilidade[]

Em cada nível do jogo aparecem várias quadro com formato dos pássaros jogáveis, que são o Red, o Chuck, os Azuis, o Bomba, a Matilda e a Stella. Nesses níveis, o jogador deverá juntar três quadros iguais ou mais, movimentando eles. Cada vez que o jogador junta esses quadros, ele aumenta o seu poder de ataque ou sua defesa. Quando o jogador junta 4 quadros, o pássaro que está nesse quadro vai usar sua habilidade especial, que servem para eliminar alguns desses quadros. Além disso, quando o jogador está jogando com um certo pássaro e consegue juntar 4 quadros com o mesmo pássaro, esse pássaro também vai usar uma habilidade especial contra seu adversário. Quando o jogador junta 5 quadros, será ativado o "Modo Fúria", que faz com que seu pássaro use sua habilidade, além disso, o jogador também vai conseguir que seu poder de ataque e sua defesa aumente mais rápido, porém esse modo dura pouco tempo. Cada nível permite que o jogador jogue durante um tempo limitado, depois que esse tempo acaba, o pássaro do jogador começa a lutar contra seu adversário. Nessa luta, os pássaros lutam automaticamente e o vencedor é quem conseguir terminar a luta com mais pontos vida. Em cada nível, o jogo permite que o jogador escolha qual pássaro vai ser usado na batalha.

A maioria dos níveis são batalhas aonde o jogador vai lutar em tempo real contra o pássaro de outro jogador, de qualquer lugar do mundo. Nessas lutas os dois pássaros podem usar suas habilidades especiais. Cada nível do jogo, exige que o jogador colete uma certa quantidade de sapatos. Se o jogador perder uma batalha, ele vai ganhar um sapato, se vencer uma batalhar, ele vai ganhar três sapatos. Ao coletar todos os sapatos o jogador vai ter que vencer uma batalha com um porco e depois vai desbloquear o próximo nível. Algumas vezes o jogador também vai ter que lutar contra os porcos. Nas batalhas com os porcos, elas ocorrem no oceano e por isso são usados navios, nesses navios o jogador também deve escolher o capitão do navio. Em cada uma dessas batalhas os porcos também vão usar suas habilidade que servem para sabotar o jogador. Ao acabar o tempo os pássaros começam a atacar o navio adversário automaticamente, todos os pássaros vão se arremessar no estilingue e vão gerar dano nesse navio. Depois que todos os pássaros atacarem, os porcos vão atacar uma vez, depois disso os pássaros vão atacar novamente e depois é a vez dos porcos. Essas batalhas terminam quando um navio perder todos os seus pontos de vida.

Nesse jogo existem seis pássaros jogáveis, para desbloquear cada pássaros é necessário completar um objetivo especial. O jogador também pode colocar armas, chapéus e acessórios nos pássaros. As armas servem para aumentar o poder de ataque, os chapéus servem para aumentar os pontos de defesa e os acessórios servem para dar mais uma habilidade especial para os pássaros. Assim como em Angry Birds Epic, o jogador também pode participar de um sorteio para ganhar novos equipamentos que são super raros e mais poderosos que os equipamentos normais, cada sorteio custa 5 joias. Os equipamentos normais podem ser recebidos depois de vencer uma batalha ou depois de concluir uma missão. Qualquer item desses podem ser aprimorados pagando algumas moedas, para deixar-los ainda melhores.

Personagens[]

Pássaros[]

Porcos[]

Galeria[]

Wiki-wordmark.png
Clique no link para ver uma coleção de imagens sobre Angry Birds Fight!.