FANDOM

Angry Birds Friends
Angry Birds Friends
Desenvolvedor(as) Rovio Entertainment
Publicador(as) Rovio Entertainment
Lançamento 2 de maio de 2013
Gênero(s) Quebra-cabeças
Plataformas iOS
Android
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Friends é um jogo desenvolvido pela Rovio Entertainment e que foi lançado em 2 de Maio de 2013. Esse é o sexto jogo da serie de jogos de Angry Birds. O jogo está disponível para Android, iOS e no Facebook. O jogo lança seis níveis novos todas as semanas.

Jogabilidade Editar

O objetivo do jogo continua sendo o original de Angry Birds. O jogador deve eliminar porcos que estão protegidos em objetos como vidro, madeira e pedras, para isso é necessário arremessar pássaros em um estilingue gigante, cada nível fornece uma quantidade de pássaros que devem ser arremessados na ordem fornecida. Depois de eliminar todos os porcos é concluído o nível. Quando o jogador destrói um objeto, elimina um porco e termina um nível com pássaros no estilingue, ele recebe pontos. Ao completar um nível, o jogador pode receber uma, duas ou três estrelas dependendo da sua pontuação.

Nesse jogo, existe apenas um tipo de moeda que é serve para comprar power-ups e estilingues, essas moedas podem ser conseguidas completando níveis e recebendo a recompensa por sua posição nos torneios semanais. Nos níveis o jogador também pode usar os power-ups para ajudar-lo a melhorar sua pontuação, existem cinco power-ups no jogo, eles podem ser conseguidos jogando comprando eles com moedas ou recebendo através de inbox enviados pelos amigos do Facebook. Os poderes melhores são o Power Potion que deixa qualquer pássaro mais forte e mais resistente, King Sling que melhora o estilingue para os pássaros serem arremessados mais rápidos e mais longe, Sling Scope que permite ver aonde seu pássaro vai antes de arremessar-lo, Birdquake que é um terremoto que faz vários objetos caírem no chão e Wingman um pássaro tem a mesma força de Terêncio. Também pode ser usados outros estilingues que podem ajudar a destruir mais objetos.

Personagens Editar

Pássaros Editar

O jogo tem atualmente nove pássaros. Cada pássaro tem um poder especial (menos Red e Terêncio)

  • Red: Nenhum Poder
  • Os Azuis: Se dividir em três pássaros
  • Chuck: Super velocidade
  • Hal: Volar como um bumerangue

Porcos Editar

O jogo tem atualmente cinco porcos.

Episódios Editar

O jogo tem apenas um episódio.

Galeria Editar