Icon2
Angry Birds Seasons
Desenvolvedor(as) Rovio Entertainment
Publicador(as) Rovio Entertainment
Lançamento 21 de Outubro de 2010
Gênero(s) Quebra-cabeças
Plataformas iOS
Android
PC
Mac
Windows Phone
BlackBerry 10
Symbian
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Seasons é um jogo de quebra-cabeças que foi desenvolvido pela Rovio Entertainment e lançado em 21 de outubro de 2010. Este é o segundo da franquia Angry Birds e assim como no jogo original, a jogabilidade continua senda a mesma, porém neste jogo, os níveis são em feriados e datas comemorativas, como Halloween, Natal, verão e vários outros.

Jogabilidade Editar

O objetivo do jogo continua sendo o mesmo do jogo original. O jogador tem que eliminar porcos que estão protegidos em fortalezas feitas de objetos como vidro, madeira e pedra, arremessando pássaros em um estilingue gigante. Cada pássaro deve ser usado na ordem fornecida pelo nível. Quando o jogador destrói objetos, elimina porcos ou completa um nível com pássaros no estilingue ele recebe pontos que servem para conseguir estrelas. As estrelas continuam sendo três e elas servem para desbloquear níveis extras para um episódio, para receber uma estrela é necessário uma certa quantidade de pontos.

Em um nível o jogador pode usar os power-ups que servem para ajudar a conseguir mais pontos e estrelas, eles podem ser conseguidos comprando com dinheiro, ou recebendo como bônus diário. Existem cinco power-ups que são a Power Potion que deixa qualquer pássaro mais forte e mais resistente, Sling Scope que permite ver aonde seu pássaro vai antes de arremessar-lo, Homing Bird que é um pássaro detecta qualquer porco e tenta o eliminar, Alaka-Bam que cria caixa explosivas perto dos porcos e Shockwave um pássaro extra que tem a habilidade de explosão de choque.

Personagens Editar

Pássaros Editar

O jogo mostra os pássaros do jogo original, e também mostra pássaros exclusivos do jogo. Cada pássaro tem um poder especial (menos Red e Terêncio).

  • Red: Nenhum Poder
  • Os Azuis: Se dividir em três pássaros
  • Chuck: Super velocidade
  • Hal: Voar como um bumerangue
  • Stella: Colocar bolhas em objetos
  • Tony: Voar para o chão

Episódios Editar

Assim como no primeiro jogo, cada episódio tem um tema diferente. Cada episódio está em uma temporada diferente.

Temporada de 2010 Editar

Temporada de 2011 Editar

Temporada de 2012 Editar

Temporada de 2013 Editar

Temporada de 2014 Editar

Temporada de 2015 Editar

Temporada de 2016 Editar

Bônus Editar