FANDOM

Angry Birds Space Icone
Angry Birds Space
Desenvolvedor(as) Rovio Entertainment
Publicador(as) Rovio Entertainment
Lançamento 22 de março de 2012
Gênero(s) Quebra-cabeças
Plataformas iOS
Android
PC
Windows Phone
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Space é um jogo desenvolvido pela Rovio Entertainment e foi lançado em 22 de Março de 2012. Esse é o quarto jogo da serie de jogos Angry Birds. O jogo está disponível para Android, iOS, Windows Phone e PC. O jogo mostra os porcos e os pássaros no espaço sideral.

EnredoEditar

Mais um dia tranquilo para os garotos pássaros. Red está carinhosamente cuidando de seus preciosos e seus amigos vigiando o local. Tudo está bem quando um buraco negro se abre e dele sai um pássaro estranho que se choca com a terra. Os Angry Birds ficam confusos enquanto veem aquele novo estranho. Do buraco negro também sai uma grande garra de metal que pega o ovosteróide que o pássaro Gelo estava segurando.

Ele então se atira com o estilingue dos Angry Birds e entra no buraco negro. Todos ainda estão confusos, até que percebem que seus ovos também foram levados junto! Eles então se atiram no portal, e ao passar por ele, se encontram no espaço cideral com novos super-poderes. Com seu mais novo aliado Gelo, os Angry Birds estão preparados para mais essa aventura.

Jogabilidade Editar

O objetivo do jogo continua sendo o clássico de Angry Birds. O jogador deve eliminar porcos que estão protegidos em objetos como vidro, madeira e pedras. Para isso é necessário arremessar pássaros em um estilingue gigante, cada pássaro deve ser arremessado na ordem fornecida. Se um pássaro for arremessado em um asteroide com um campo de gravidade, pode ser arremessado normalmente, mas se for arremessado em um local sem gravidade ele será lançado em linha reta. Depois de eliminar todos os porcos o nível é completado é desbloqueado o próximo nível do episódio. Quando um objeto é destruído, um porco é eliminado ou um nível é completado o jogador recebe pontos que servem para conseguir estrelas. As estrelas são três em cada níveis e podem ser conseguidas de acordo com a pontuação recebida, elas servem para desbloquear níveis especiais.

Em um nível o jogador pode usar os power-ups que podem ajudar-lo a conseguir mais pontos e estrelas, eles podem ser conseguidos comprando eles com dinheiro. Existem três power-ups eles são Flock of Birds que permite que o pássaro que estiver no estilingue receba quatro copias menores, Space Egg que substitui o pássaro que está no estilingue por um ovo que pode puxar objetos para o centro durante alguns segundos e Pig Puffer que infla alguns porcos fazendo que eles destruam objetos. Também ser usada a Águia Espacial que pode destruir objetos que estiverem perto de um sardinha, mas para usar-lo é necessário comprar.

Personagens Editar

Pássaros Editar

O jogo mostra outras versões dos pássaros. Cada pássaro tem um poder especial (menos Vermelho e Terêncio).

Porcos Editar

O jogo também mostra os porcos.

Episódios Editar

O jogo possui dez episódios.