Star Wars II Rebels Icone
Angry Birds Star Wars II
Desenvolvedor(as) Rovio Entertainment
Publicador(as) Rovio Entertainment
LucasArts
Lançamento 18 de setembro de 2013
Gênero(s) Quebra-cabeças
Plataformas iOS
Android
PC
Mac
Windows Phone
Procedido por
Seguido por

Angry Birds Star Wars II é um jogo de quebra-cabeças que foi desenvolvido pela Rovio Entertainment e foi lançado em 18 de Setembro de 2013. Este é o sétimo jogo da série de jogos Angry Birds, um crossover entre os filmes da trilogia de prequelas de Star Wars e uma sequela do jogo Angry Birds Star Wars.

EnredoEditar

Diferente de seu antecessor, esse jogo é baseado nos três primeiros episódios da série. Também recebeu mais tarde um capítulo extra baseado no desenho animado Star Wars Rebels.

O enredo começa com a nova ameaça do lado negro contra os jedi. Eles então enfrentam os sith em diversar batalhas pelo domínio da galáxia. O pequenino Anakin se junta à eles na batalha, mais tarde se torna do lado negro. Ambos os lados irão se enfrentar nesse grande confronto.

Jogabilidade Editar

O objetivo do jogo continua sendo o mesmo de Angry Birds. O jogador tem que eliminar porcos que estão protegidos em fortalezas feitas de alguns objetos como vidro, madeira e pedra arremessando personagens em um estilingue gigante. Cada personagens deve ser arremessado na ordem fornecida. Quando o jogador destrói um objeto ou elimina um porco, ele recebe pontos que servem para conseguir estrelas. As estrelas são três e servem para completar conquistas. O jogo também tem dois modos, o Bird Side que permite jogar com os pássaros e o Pork Side que permite jogar com os vilões do jogo.  

Em um nível o jogador pode usar os Telepods que servem para usar qualquer personagem para ser arremessado no estilingue. O jogador também usar qualquer personagem comprando eles com moedas. O jogo também mostra as conquistas, que depois de serem completadas, entregam recompensas como moedas, personagens e níveis. Nesse jogo existe apenas um tipo de moeda que serve para comprar personagens, permitir que os pássaros ou porcos possam ser usados no modo Pork Side ou Bird Side, desbloquear níveis e episódios.  

Personagens Editar

Pássaros Editar

Esse jogo mostra vários pássaros. Cada um deles tem uma habilidade especial.

  • Yoda: Pula quando bate em um objeto
  • Mace Windu- Usa o sabre de luz como um bumerangue.
  • R2-D2- Eletrocuta os porcos
  • C-3PO- Se dividir em 6 peças
  • Luke (Jedi)- Usa o sabre de luz três vezes para destruir objetos
  • Luke (Endor)- Usa o sabre de luz duas vezes para destruir objetos
  • Han Solo- Dispara três lasers vermelhos
  • Eworks- Se dividir em nove pássaros
  • Hera Syndulla- Coloca um canhão no seu alvo que atira em alvos mas próximos
  • Kanan Jarrus- Destruir vários objetos usando um sabre de luz azul até chegar no seu alvo
  • C1-10P- Voar e queimar objetos

Porcos Editar

O jogo tem vários porcos. Cada porco tem um poder especial (menos Jabba)

  • Darth Maul- Usa um sabre de luz com duas laminas para destruir objetos
  • Darth Vader- Usa a força jedi para puxar e empurrar objetos
  • Droideka- Pula quando bate em um objeto

Pássaros alvos Editar

O jogo também mostra pássaros alvos.

Porcos alvos Editar

O jogo também mostra os porcos alvos.

Episódios Editar

O jogo mostra sete episódios.

Galeria Editar