FANDOM

Bearded Ambition
Bearded Ambition
Data de Lançamento 8 de Fevereiro de 2015
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Jose Guzman
Anterior Próximo
Sir Bomb of Hamelot Cold Justice

Bearded Ambition é o decimo sétimo episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. O porco rei é o personagem principal do episódio.

História Editar

O porco cronista e o rei estão caminhando em um longo corredor no castelo, aonde ficam quadros e esculturas dos antigos reis dos porcos e o rei olha para as esculturas e os quadros e percebe que todos tinham barbas e bigodes e o rei decide ter uma barba e ele pede a peruca do porco cronista, depois ele usa a peruca dele como uma barba no seu rosto e começa a se olhar em um espelho, mas a peruca cai de seu rosto e ele decide usar um barba melhor. No laboratório do professor porco, ele faz uma poção para crescimento de barba e ele testa um pouco na cabeça de um porco e um grande fio de cabelo cresce nele, depois o rei começa a usar a poção.

Logo depois os porcos começam a tocar cornetas e porco rei chega em uma varanda que está no castelo e um porco caminha levando a barba dele e joga a longa barba do rei para fora da varanda e os porcos ficam felizes. Depois o rei fica se olhando no espelho no porto da cidade dos porcos e todos ficam usando barbas, e um porco pede para o rei jogar uma garrafa em um navio, ele joga e navio começa a se mexer e ancora do navio fica presa na longa barba do porco rei e começa a puxar-lo para o mar. Na noite o porco rei chega na cozinha do castelo trazendo velas e abre a geladeira para comer alguma coisa e decide comer um bolo, mas um fio da barba do rei começa a se queimar por causa da vela e ele espalha o fogo no castelo sem perceber e castelo se queima rapidamente e o porco rei começa a não gostar de barba. Depois o porco de capacete retira as barbas dos porcos com um alicate e alguns porcos pintam os quadros para tirar as barbas deles e outros tiram as barbas das estatuas com martelos.

Personagens Editar