FANDOM

Bombina
Bombina
Data de Lançamento 29 de Março de 2015
Escrito por Valérie Chappellet
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Philippe Deschaux
Anterior Próximo
Sleep Like A Hog Pig Possessed

Bombina é o vigésimo quarto episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Bomba é o personagem principal do episódio.

História Editar

Bomba está vigiando os ovos e vê uma ave fêmea que foi feita com uma bomba normal e tem um bico e dois olhos que foram desenhados e essa ave explode e Bomba vai até o local. Enquanto isso o porco de capacete fica espiando por trás dos arbustos e perto dele um porco faz algumas dessas aves desenhando dois olhos e um bico em uma bomba e outro porco leva essa bomba para perto de Bomba. Logo depois Bomba fica procurando a ave e encontra ela com um sorvete em cima de uma pequena montanha e a ave explode novamente e o sorvete cai no rosto de Bomba e ele começa a rir e tenta procurar ela de novo e os porcos colocam uma outra ave em cima de uma rede e ela explode novamente e Bomba vai até o local.

Depois o porco que estava carregando as bombas fica cansado, mas ele olha para uma das bombas e começa a rir e um dos porcos coloca um vestido na bomba e eles continuam rindo e depois ele deixa a bomba segurando uma tocha e continuam rindo, mas o fogo da tocha acaba acendendo o pavio da bomba e ela explode e uma grande explosão ocorre no local e Bomba vê essa explosão e vai até o local para tentar encontrar a ave fêmea. Logo em seguida ele chega no local e encontra os dois porcos e eles se assustam e saem correndo, depois Bomba percebe que a ave fêmea era apenas uma bomba normal, mas ele vê que os ovos sumiram do ninho e vê que o porco de capacete roubou os ovos e fica irritado, mas ele tem uma ideia. Logo depois o porco de capacete continua caminhando e encontra um porco fêmea que foi feita com uma das bombas normais e ele deixa os ovos no chão e se aproxima dela e Bomba consegue salvar os ovos e o porco de capacete caminha junto com a fêmea, mas ela explode.

Personagens Editar