FANDOM

Brutal vs Brutal
Brutal vs Brutal
Data de Lançamento 1 de Março de 2015
Escrito por Glenn Dakin
Dirigido por Thomas Lepeska
História Artística de Sanna Myllykangas
Anterior Próximo
Slow The Chuck Down! Eating Out

Brutal vs Brutal é o vigésimo episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Chuck e o porco forte são os personagens principais do episódio.

História Editar

Chuck pula em troncos de arvores e começa a girar um nunchaku, mas acidentalmente ele joga a nunchaku e acaba destruindo uma jarra que estava em uma mesa com cinco porcos, logo depois Chuck passa pelo local procurando seu nunchaku e vê os porcos e começa a reclamar, mas o porco forte se aproxima dele e mostra que o nunchaku destruiu a jarra de chá e o porco quebra o nunchaku e Chcuk é desafiado a lutar com o porco forte e ele aceita, logo depois os porcos colocam um cartaz aonde o porco forte está com uma luva de boxe e Chuck está assustado e ele decide colocar uma fita vermelha na sua cabeça para treinar.

Logo em seguida Chuck começa a puxar Terêncio que está amarrado em uma corda e ele chega na cidade dos porcos e alguns porcos jogam tomates em cima dele, enquanto isso o porco forte começa a pular em uma corrente de uma ancora, depois ele carrega na sua cabeça uma casa com um caminhão caminhão de madeira, depois Chuck tenta subir nas grandes escadas e chegar no topo do castelo do porco rei e ele consegue chegar no topo durante o por-do-sol. Na noite vários porcos ficam em um estádio para ver a luta e Chuck entra no estádio, em seguida o apresentador mostra Chuck e as luz acendem o local aonde ele está, mas eles percebem que Chuck está muito cansado por causa do seu treinamento e o apresentador mostra o porco forte e as luz acendem aonde ele está e percebem que ele também está cansado e a luta começa e os dois desmaiam e apresentador marca um empate e os porcos ficam irritados e começam a brigar e alguns jogam comidas em vários lados e Chuck e o porco forte acordam e um saco de pipoca cai no local e o porco forte oferece a pipoca para Chuck, enquanto os porcos continuam brigando.

Personagens Editar