Wiki Angry Birds
Advertisement
Wiki Angry Birds
Bubu

Habilidades:

Inflar como um balão

Primeira Aparição:

Ham'o'ween 1-4

Espécie:

Corrupião-de-baltimore/oriole Altamira (Baltimore Oriole) (Icterus galbula)

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Antti L.J. Pääkkönen

Outros Nomes:

Pássaro Laranja e Bubbles))

Bubu ou Bubbles é um personagem da serie de jogos Angry Birds. Ele é o oitavo pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Ham'o'ween do seasons. Sua habilidade é inflar como um balão.

Em Angry Birds Toons, sua voz é dublada por Antti L.J. Pääkkönen e aparece geralmente nos episódios de Halloween é o menor pássaro de todos mas pode ficar gigantesco.

Habilidades[]

Bubu pode inflar depois de o jogador clicar na tela ou pode usar seu poder automaticamente, depois de bater em algum objeto, mas demora três segundos para inflar, depois de alguns segundos ele solta o ar e sai voando para longe, ele pode quebrar com facilidade os blocos de madeira e vidro, se ele usar seu poder em um lugar com pouco espaço, ele vai se empurrar para um lugar com bastante espaço.

Personalidade[]

Bubbles é um pássaro muito alegre e calmo. Ele normalmente se alimenta com doces. Ele tem um apetite gigantesco. Apesar de sua personalidade despreocupada, se importa bastante com Stella, tendo em vista que ambos tem sentimentos românticos mútuos.

Galeria[]

Veja aqui a galeria de imagens

Pássaro Atômico[]

Bubbles em Space 01.png

Pássaro Atômico é a versão do Bubbles em Angry Birds Space. Ele tem o poder de inflar. Ele também pode destruir vários blocos de madeira. Ele apareceu pela primeira vez no episodio Utopia.

Em Angry Birds Go![]

Bubbles in Go.png

Bubbles em Angry Birds Go! tem o poder de inflar e destruir os carros mais próximos. O seu melhor carro é o Rapid Rider. Ele apareceu pela primeira vez no episodio Air.

Advertisement