FANDOM

Cabo Porco

Porco de Capacete 240

Cabo

Habilidades:

Nenhuma

Primeira Aparição:

Poached Eggs 1-21

Especie:

Porco

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Antti L.J. Pääkkönen

Cabo Porco é um antagonista da serie de jogos Angry Birds, ele é o líder do exercito do porcos. Ele é o segundo porco do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Ele não tem nenhuma habilidade especial. Sua voz é dublada por Antti L.J Pääkkönen.

Personalidade Editar

Porco de Capacete é muito teimoso, confiante e sincero. Ele foi escolhido pelo porco rei para ser líder do exercito dos porcos, ele sempre tentou roubar ovos mandando os porcos usando várias estratégias diferentes. Ele também sempre limpa o seu capacete e manda os porcos assistentes obedecerem o porco rei.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens

Em Angry Birds Go! Editar

Cabo in Go

Porco de Capacete em Angry Birds Go! pode usar o capacete como um escudo girando sobre ele. O seu melhor carro é o Dragster Snout ele aparece no episodio Stunt. Ele também tem um carro novo chamado Sty GT no episodio Seedway.

Em Angry Birds Epic Editar

Porco de Capacete Epic

Porco de Capacete em Angry Birds Epic tem dois poderes especiais. O primeiro poder especial é gerar 67 de dano. No segundo poder especial ele pode se curar com 60% de saúde, demora duas rodadas. Ele apareceu pela primeira vez no Castelo do Porco do Deserto.