Chuck

Chuck 240

Chuck 01

Habilidades:

Super Velocidade

Primeira Aparição:

Poached Eggs

Espécie:

Cardeal Amarelo

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Antti L.J. Pääkkönen

Josh Gad( No filme)

Curiosidade:

Chuck tem medo de trovões

parentes:

Silver (irmã mais nova )

Amigos:

Red (Melhor amigo),Bomba (Melhor amigo),Silver (irmã mais nova),Terêncio,Matilda,Hal, Bubu,Stella, Jay,Jake e Jim, Mega Águia,Leonardo, Ross, Porcos, Courtney, Garry

Chuck é um personagem da série de jogos Angry Birds. Ele é o terceiro pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs.Sua habilidade especial é a super velocidade e no episódio Rocket Rumble ele ganha um foguete para ser mais veloz. Sua voz é dublada por Antti L.J. Pääkkönen.

Habilidades Editar

Chuck tem a habilidade de ser super veloz,quando é arremessado no estilingue pode destruir com facilidade os blocos de madeira, mas sua habilidade é desativada quando ele bate em alguma coisa,ele não causa muitos danos nos blocos de pedras. Em Angry Birds Toons sua habilidade deixa o tempo mais lento.No episódio Rocket Rumble ele ganha um foguete que o deixou ainda mais rápido,e ele pode voar para outro lado quando bate em um objeto.

Personalidade Editar

Chuck é muito impulsivo,convencido e um pouco arrogante. Ele também é brincalhão e sempre tenta animar os outros pássaros,tentando ser o maioral.Ele também gosta de praticar artes marciais,como karatê.Red é seu melhor amigo. Ele tende a ser muito arrogante às vezes, principalmente para chamar a atenção dos outros pássaros.

Galeria Editar

Wiki-wordmark
Clique no link para ver uma coleção de imagens sobre Chuck.

Pássaro Laser Editar

Lazer

Pássaro Laser é a versão de Chuck em Angry Birds Space. Ele é o quarto pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Pig Bang. Sua habilidade especial é ir em direção ao local marcado pelo jogador, deixando um rastro de laser roxo por onde passa, ele pode destruir os blocos de madeira com muita facilidade. Ele usa um óculos que é bastante parecido com o do mutante Ciclope,dos X-Men.

Em Angry Birds Go! Editar

Chuck in Go

Em Angry Birds Go! Chuck é o decimo segundo personagem do jogo e apareceu pela primeira vez no modo Corrida do Campeão da terceira pista do episódio Stunt. Sua habilidade é deixar todos mais lentos durante alguns segundos, enquanto ele pode se mover normalmente. Seus karts são o Soda Supreme e Mega Rocket que aparecem no episódio Stunt, ele também tem dois karts no episódio Sub Zero que são o Chuck Ice e mais outro kart chamado The Blue Cornet.

Em Angry Birds Epic Editar

Chuck Epic 01

Chuck em Angry Birds Epic tem várias habilidades dependendo de sua classe. Suas classes são mago, relâmpago, chuva, feiticeiro, trovão e arquimago. Ele é o segundo pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no Planalto de Cobalto. Sua habilidade é lançar cinco ataques de pássaros aleatórios nos inimigos, na arena ele pode lançar apenas três ataques de pássaros. Quando ele é desbloqueado aparece com a classe mago, com um cajado como uma arma e com um livro como item de mão.

angry brds o filme

tem um corpo de banana amarela três penas pretas na cabeça e no rabo tem sobrancelhas vermelhas tem bico longo laranja e pés laranjais e tem olhos verdes e é melhor amigo de red.

The Angry Birds Movie Poster 02