Chuck bird

Chuck 240.png

Chuck 01.png

Habilidades:

Super Velocidade

Primeira Aparição:

Poached Eggs

Espécie:

Pica pau amarelo/Cardeal amarelo (Cream-colored woodpecker/Yellow Cardinal) (celeus flavus/Gubernatrix cristata)

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Antti L.J. Pääkkönen

Josh Gad( No filme)

Curiosidade:

Chuck tem medo de trovões

parentes:

Silver (irmã mais velha )

Amigos:

Red (Melhor amigo),Bomba (Melhor amigo),Silver (irmã mais velha),Terêncio,Matilda,Hal, Bubu,Stella, Jay,Jake e Jim, Mega Águia,Leonardo, Ross, Porcos, Courtney, Garry

Chuck é um personagem da série de jogos Angry Birds. Ele é o terceiro pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs.Sua habilidade especial é a super velocidade e no episódio Rocket Rumble ele ganha um foguete para ser mais veloz. Sua voz é dublada por Antti L.J. Pääkkönen.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Chuck tem a habilidade de ser super veloz,quando é arremessado no estilingue pode destruir com facilidade os blocos de madeira, mas sua habilidade é desativada quando ele bate em alguma coisa,ele não causa muitos danos nos blocos de pedras. Em Angry Birds Toons sua habilidade deixa o tempo mais lento.No episódio Rocket Rumble ele ganha um foguete que o deixou ainda mais rápido,e ele pode voar para outro lado quando bate em um objeto.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Chuck é muito impulsivo,convencido e um pouco arrogante. Ele também é brincalhão e sempre tenta animar os outros pássaros,tentando ser o maioral.Ele também gosta de praticar artes marciais,como karatê.Red é seu melhor amigo. Ele tende a ser muito arrogante às vezes, principalmente para chamar a atenção dos outros pássaros.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Wiki-wordmark.png
Clique no link para ver uma coleção de imagens sobre Chuck.

Pássaro Laser[editar | editar código-fonte]

Lazer.png

Pássaro Laser é a versão de Chuck em Angry Birds Space. Ele é o quarto pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Pig Bang. Sua habilidade especial é ir em direção ao local marcado pelo jogador, deixando um rastro de laser roxo por onde passa, ele pode destruir os blocos de madeira com muita facilidade. Ele usa um óculos que é bastante parecido com o do mutante Ciclope,dos X-Men.

Em Angry Birds Go![editar | editar código-fonte]

Chuck in Go.png

Em Angry Birds Go! Chuck é o decimo segundo personagem do jogo e apareceu pela primeira vez no modo Corrida do Campeão da terceira pista do episódio Stunt. Sua habilidade é deixar todos mais lentos durante alguns segundos, enquanto ele pode se mover normalmente. Seus karts são o Soda Supreme e Mega Rocket que aparecem no episódio Stunt, ele também tem dois karts no episódio Sub Zero que são o Chuck Ice e mais outro kart chamado The Blue Cornet.

Em Angry Birds Epic[editar | editar código-fonte]

Chuck Epic 01.png

Chuck em Angry Birds Epic tem várias habilidades dependendo de sua classe. Suas classes são mago, relâmpago, chuva, feiticeiro, trovão e arquimago. Ele é o segundo pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no Planalto de Cobalto. Sua habilidade é lançar cinco ataques de pássaros aleatórios nos inimigos, na arena ele pode lançar apenas três ataques de pássaros. Quando ele é desbloqueado aparece com a classe mago, com um cajado como uma arma e com um livro como item de mão.

angry brds o filme

tem um corpo de banana amarela três penas pretas na cabeça e no rabo tem sobrancelhas vermelhas tem bico longo laranja e pés laranjais e tem olhos verdes e é melhor amigo de red.

The Angry Birds Movie Poster 02.png