FANDOM

Chuck Mania
Chuckmania
Data de Lançamento 11 de Janeiro de 2015
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de David Borrull
Anterior Próximo
Boulder Bro Not Without My Helmet

Chuck Mania é o decimo terceiro episódio da 2° temporada de Angry Birds Toons. O episódio foi lançado em 11 de janeiro de 2015.

História Editar

Chuck quebra um tronco de madeira usando golpes de karate e se olha em um espelho, enquanto isso o porco de bigode fica escondido nos arbustos e ele manda alguns porcos com bonés com o formato de Chuck, fotos dele e bandeiras amarelas para distrair-lo, os porcos saem dos arbustos e Chuck tenta proteger os ovos e um porco pede um autografo dele na foto e ele faz seu autografo e os porcos ficam felizes e um bate foto dele e os porcos carregam Chuck e o porco de bigode tenta roubar os ovos, mas não os encontra, mas ele percebe que Chuck está levando eles, mas o porco se esconde porque Red está passando no local e ele percebe que os ovos sumiram e ele vê que Chuck está com os ovos e se irrita e o porco de bigode sai do local.

Em um estúdio de um programa de televisão, a plateia está cheia de porcos que são fãs de Chuck, e o apresentador recebe Chuck para uma entrevista, e um fã de entrega flores para Chuck e ele se senta em uma cadeira perto dos ovos, o apresentador começa a falar, enquanto isso o porco de bigode sai das cortinas e fica atrás de uma placa com o formato de Chuck e ele tenta roubar os ovos, mas na entrevista Chuck responde e os fãs dele saem correndo e entram no palco e derrubam o porco de bigode e os seguranças tiram os fãs do palco, mas Red entra no estúdio para salvar os ovos e vê o porco de bigode carregando os ovos e ele sobe no palco e os seguranças tentam impedir-lo de subir, mas ele joga os seguranças para o alto e um deles cai em cima do apresentador e ele joga o porco de bigode e ele cai na cadeira aonde Chuck está sentado e ele consegue salvar os ovos, mas os fãs de Chuck olham para ele e guardam as bandeiras, fotos e chapéus com o formato de Chuck e se tornam fãs do Red e ele sai do estúdio e os fãs vão atrás dele e trancam o estúdio, e Chuck e o porco de bigode ficam presos no estúdio que ficou totalmente vazio.

Personagens Editar