FANDOM

Cold Justice
Cold Justice
Data de Lançamento 15 de Fevereiro de 2015
Escrito por Stuart Kenworthy
Dirigido por Jose Guzman e

Eric Bastier

História Artística de Jose Guzman
Anterior Próximo
Bearded Ambition Slow The Chuck Down!

Cold Justice é o decimo oitavo episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Matilda é a personagem principal do episódio.

História Editar

Os porcos estão entrando em um estádio para assistir uma partida de hóquei no gelo, logo depois sai de atrás de um arbusto e vê um poster de um porco com cabelo que é jogador de hóquei do time azul e ela decide usar um nariz de porco falso para entrar no estádio e sobe na parte dos torcedores do time azul, depois os times que são e o azul e vermelho preparam para começar a partida e o juiz apita e o porco com cabelo rapidamente joga disco de borracha na trave, enquanto o goleiro fica distraído pescando em um buraco no gelo a torcida azul comera, depois o porco com cabelo rapidamente joga o disco de borracha na trave, mas ele cai dentro da boca do goleiro e é feito mais um ponto.

Logo em seguida os jogadores do time vermelho chamam o porco forte para a partida e ele joga o porco com cabelo na parede e dois porcos médicos entram no campo, mas acabam escorregando no gelo e Matilda entra no campo para ajudar o porco com cabelo e ela olha para a partida e vê o porco forte fazendo vários pontos e ela decide entrar na partida e usa um capacete e um taco e joga um porco do time vermelho na trave e é marcado um ponto para o time azul, depois ela joga mais sete porcos e é marcado mais pontos e os jogadores do time azul agradecem a ela, depois os médicos levam o porco com cabelo até Matilda ele entrega um troféu para ela e Matilda fica emocionada e os porcos começam a carregar-la, mas o nariz de porcos sai do seu bico e os porcos se assustam, mas ela coloca novamente e faz oinc e os porcos ficam felizes e carregam ela novamente.

Personagens Editar