FANDOM

Courtney é uma porca que apareceu apenas em angry birds 2 o filme. ela foi dublada por Awkwafina (Nora Lum), e é a segunda fêmea conhecida porca da franquia angry birds, depois de Zam Wessel.

personalidade

Courtney é a nova assistente porquinha de Leonardo. embora ela goste mais tempo enviando mensagens de texto e ouvindo música do que realmente trabalhando, Courtney é provavelmente a assistente mais competente e habilidosa que Leonardo já teve, o que não significa muito. e quando Leonardo dá ordens, como pedir para ela realmente trabalhar, Courtney leva tudo sério, mas ela ocasionalmente distribui algumas réplicas perversas para combater a subestimação de Leonardo.

Courtney é uma porca quieta que gosta de enviar mensagens de texto e ouvir música em seu telefone. embora se diga que ela é competente e habilidosa na descrição, ela realmente não faz nada além de usar seu smartphone.

aparência

Courtney é uma porca com cabelos castanhos, olhos azuis, sardas e dentes de galinha com aparelho azul. ela tem fones de ouvido Rosa e veste uma jaqueta azul. ela parece sempre trazer um smartphone Rosa com ela.

aparições do jogo

angry birds tennis

Courtney apareceu no angry birds tennis como um oponente. como todos os personagens, ela usou um modelo 3D que é novo. ela jogou tênis da mesma maneira que os outros personagens, mas seu poder é desconhecido, pois ela não é jogável.

galeria

veja aqui Courtney/galeria.

curiosidades

ela é a segunda porca do cinema. os primeiros são os porcos da líder de torcida. não sabe o que aconteceu com ross e Courtney, a nova assistente de Leonardo. Awkwafina, que dubla Courtney, faz uma aparição no filme Crazy Rich Asians. mais, Carl é visto no filme lendo livro chamado Crazy Rich Avians, que é um aceno para o filme.