Dahlia
Dahlia

Habilidades:

Se teletransportar e começar a girar

Primeira Aparição:

Deslanchou - Nível 47

Especie:

Corujona-Orelhuda

Gênero:

Feminino

Dublador:

Sari Mällinen

Dahlia é uma personagem de Angry Birds Stella. Ela é a quinta ave jogável no jogo e apareceu pela primeira no episódio Deslanchou. Sua habilidade é se teletransportar e começar a girar. Sua voz é dublada por Sari Mällinen.

Habilidades Editar

Dahlia pode atravessar objetos e paredes e depois que chegar no seu alvo ela gira no formato de um circulo e faz com que os objetos e blocos sejam empurrados, ela pode girar automaticamente depois de bater em algum objeto, o jogador também pode ativar a habilidade dela clicando na tela e ela pode atravessar os objetos e as paredes, ela pode destruir qualquer bloco e objeto com muita facilidade.

Personalidade Editar

Dahlia é muito inteligente e impaciente, ela também gosta de criar experimentos científicos e novas especies de plantas, mas muitas vezes esses experimentos acabam falhando e explodem, ela é muito impaciente e se fica muito irritada quando alguém atrapalha seus experimentos, mas ela sempre continua tentando até conseguir acertar.

Em Angry Birds Stella POP! Editar

Dahlia em POP

Dahlia em Angry Birds Stella POP! é a segunda ave do jogo e apareceu pela primeira vez no nível 6. Ela pode ser jogada em apenas um modo que é o Porco no Meio. Sua habilidade especial é arremessar uma bolha que pode estourar todas as bolhas da cor que foi atingida por essa bolha.