FANDOM

Do as I Say!
Do as I Say
Data de Lançamento 12 de Maio de 2013
Escrito por Eric Guaglione e

Ian Carney

Dirigido por Eric Guaglione
História Artística de Ernest Agulló e Jacobo Navarro
Anterior Próximo
True Blue? Off Duty

Do as I Say! é o nono episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 12 de maio de 2013.

História Editar

Matilda está cuidando dos ovos, enquanto isso os Azuis sobem em cima de uma montanha, eles pulam na montanha e ficam deslisando, mas eles caem no chão e fazem um pequeno terremoto e eles fazem pequenos buracos no chão e ficam rindo, mas ela diz para eles não fazerem isso novamente e eles ficam irritados. Logo depois ele sobem em cima de uma bola verde e ficam pulando em cima da bola, mas eles caem da bola e ficam rindo, mas ela cai em cima do ninho dos ovos e Matilda diz novamente para eles não fazerem isso de novo e os Azuis ficam fazendo cara triste e ela olha para eles novamente, e depois eles param de fazer cara triste. Logo em seguida eles pintam um alvo vermelho nos ovos com um pincel e eles tentam jogar uma flecha feita com um êmbolo usando pequeno estilingue, mas Matilda fica na frente dos ovos e a flecha fica na sua cabeça e ela diz novamente para os Azuis não fazerem isso de novo e eles percebem que uma garra mecânica capturou os ovos.

Logo depois ele percebem que um porco está controlando a garra mecânica em cima da montanha, e ela joga uma flecha feita de êmbolo em no porco, mas a flecha faz que ele fique girando e a garra fica subindo para a montanha mas rápido e os Azuis dizem que ela disse para eles não jogar flechas feitas de êmbolo, depois os ovos chegam no topo da montanha e eles gritam e Matilda corre para o topo rapidamente, e ela fica pulando em cima do porco para o garra voltar para o chão e os Azuis dizem que ela disse para eles não pularem em uma bola verde, depois ela joga o porco para fora da montanha, e ela pula na montanha e fica deslisando, mas os Azuis dizem que ela disse para eles não deslisarem na montanha, depois ela chega no chão e faz um pequeno buraco e os Azuis dizem para ela não fazer isso novamente e depois eles ficam rindo junto com Matilda, logo depois ela sai de dentro do buraco e o porco sai de dentro do pequeno buraco.

Personagens Editar

Galeria Editar