FANDOM

Don't Steal My Birthday!
Dont Steal My Birthday
Data de Lançamento 17 de Janeiro de 2015
Escrito por Amy Mass
Dirigido por Ami Lindholm
História Artística de Erin Humiston
Anterior Próximo
The Portrait To The Bitter End

Don't Steal My Birthday! é o decimo segundo episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Stella é a personagem principal do episódio.

História Editar

Stella acorda na praia no dia do seu aniversário e de repente seus amigos trás de algumas plantas e mostram que fizeram um aniversário surpresa e Willow coloca uma flor na cabeça dela e eles mostram seus presentes para Stella, enquanto isso Gale acorda no seu castelo e olha no telescópio e vê os amigos de Stella mostrando o bolo de aniversário e ela começa a pensar. Na praia os amigos de Stella cantam parabéns para ela, mas um carro roxo chega na praia e vários porcos saem dele e colocam enfeites de aniversário e colocam um bolo de aniversário gigante em cima do primeiro bolo.

Logo depois quatro porcos tocam uma cornetas e no topo do carro roxo, o trono de Gale se vira e vários nuvens escuras cobrem o céu e Gale entra no aniversário e entrega um presente para Stella, ela abre o presente e vê uma foto de Gale e dela com um rosto de sono e os porcos começam a rir e os porcos enchem a praia de cartazes iguais a foto, depois dois porcos trazem uma cadeira gigante e colocam Stella em cima da cadeira para ela apagar as velas do bolo de aniversário e Gale sobe na cadeira e Stella abre o bico para assoprar, mas Gale apaga rapidamente e Poppy para Stella abrir os presentes, ela sai da cadeira e abre o presente com cuidado e Gale quebra a caixa que presente que tinha dois chocalhos, Luca tenta entregar o seu presente para Stella, mas Gale toma dele e abre o presente que tinha um dinossauro de pelúcia, o ultimo presente Gale tenta abrir, mas Stella tenta puxar dela e a caixa se rasga e ela tinha várias flores.

Logo em seguida um porco coloca uma música na festa de aniversário, e o porco bonito e dois porcos começam a dançar, mas Dahlia e Willow pedem para Stella se animar e ela decide dançar e consegue fazer todos os passos corretamente e Gale tenta dançar melhor, mas não consegue e Stella corre em uma palmeira e cai no chão sem se machucar e Gale tenta fazer isso mas ela se bate no tronco da palmeira, depois Gale sobe no topo do carro roxo e tenta fazer melhor que Stella, mas ela cai no chão e sua coroa cai no chão e Luca entrega a coroa para Stella e Gale se levanta e vê ela com a coroa e fica muito irritada e pega sua coroa de volta e destrói os enfeites do aniversário e joga o bolo, mas ele cai em cima de Stella e eles saem do local, depois Stella volta para sua casa na arvore e fica triste e seus amigos entram na casa e Luca entrega seu dinossauro de pelúcia para ela e Poppy entrega fotos e o chocalho e Dahlia entrega um frasco e Willow entrega o foto que Gale tinha entregado para ela, mas Stella decide colocar um das fotos no quadro.

Personagens Editar