FANDOM

Dopeys on a Rope
Dopeys on a Rope
Data de Lançamento 16 de Junho de 2013
Escrito por Stuart Kenworthy
Dirigido por Chris Sadler
História Artística de Jakob Foged
Anterior Próximo
Gardening with Terence Trojan Egg

Dopeys on a Rope é o décimo quarto episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 16 de junho de 2013.

História Editar

Os ovos estão sozinhos de noite e um porco tenta roubar eles amarrado em uma corda, enquanto isso dois porcos ficam olhando para ele e outro porco fica controlando a corda em cima de uma montanha e porco chega perto dos ovos e tenta roubar eles, mas Vermelho chega e encontra o porco tentando roubar os ovos, ele fica irritado e arremessa ele na montanha. Na manhã Vermelho fica com sono e ele pede para Chuck cuidar dos ovos e os porcos colocam um espelho perto dele e Chuck olha para o espelho e se distrai se olhando para seu reflexo no espelho, enquanto isso outro porco tenta roubar os ovos, mas Chuck olha para espelho e encontra o porco tentando roubar os ovos, ele fica irritado e arremessa o porco em cima da montanha e ele quebra um pedaço da montanha e cai em cima do porco de capacete.

Na tarde Chuck fica cansado e ele pede para os Azuis cuidarem dos ovos, mas os porcos jogam uma bola laranja perto dos Azuis e eles decidem seguir a bola, enquanto isso dois porcos e o porco de capacete tentam roubar os ovos amarrados na corda, mas eles olham para a montanha e encontram os Azuis rindo porque eles amarram o porco que estava controlando a corda e eles jogam a pedra gigante em cima do porco de capacete e os porcos ficam rindo, mas a pedra começa a voar pelo ar e bate em um dois porcos e ele empurra outro porco para outro lado como um Berço de Newton. Logo depois Vermelho chega encontra o Berço de Newton dos porcos e os Azuis chegam ficam assistindo o berço junto com ele.

Personagens Editar

Galeria Editar