FANDOM

Easter Tournament
Easter Tournament 2015
Data de Lançamento 14 de Abril de 2014
Jogo Angry Birds Friends
Níveis 12 níveis
Anterior Próximo
Nenhum Nenhum

Easter Tournament é um torneio de Angry Birds Friends. Esse torneio começou em 14 de Abril de 2014 e terminou em 20 de Março de 2014. Em 2015 o torneio retornou em 30 de Março e terminou em 5 de Abril.

Características Editar

2014 Editar

Nesse torneio o fundo mudou, ele ocorre em um campo cheio de flores e ovos de pascoa, também podem ser vistas várias montanhas pequenas e um arco-iris no céu. Nesse torneio os níveis são baseados na pascoa e nos níveis aparecem vários porcos vestidos de coelhos e ovos de pascoa. Esse torneio também mostra novos objetos que são arbustos com flores e ovos de pascoa que podem ser destruídos com facilidade.

2015 Editar

Nesse torneio o fundo também mudou, ele ocorre em uma floresta com várias arvores e arbustos, também pode ser vistas algumas cercas no fundo e perto dessas cercas, está uma placa da Starburst. Nos níveis do torneio aparecem vários porcos vestidos de galinhas amarelas. Esse torneio também mostra novos objetos que são doces e ovos de pascoa da Starburst, e também mostra cestas e caixas de correio.

GaleriaEditar