FANDOM

Eating Out
Eating Out
Data de Lançamento 8 de Março de 2015
Escrito por Chris Sadler
Dirigido por Juan Pedro Alcaide e Eric Bastier
História Artística de Juan Pedro Alcaide
Anterior Próximo
Brutal vs Brutal The Great Eggscape

Eating Out é o vigésimo primeiro episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Red é o personagem principal do episódio.

História Editar

Red, Chuck e Bomba estão em uma mesa esperando que Matilda faça a comida, mas ela mostra que vai sair para a praia e eles ficam com fome e olham para o caldeirão e percebem que está sem comida. Na praia Matilda fica surfando, enquanto isso Bomba começa a raspar um tronco de madeira com uma colher para tentar comer e Chuck come um pedaço de cacto e se machuca por causa dos espinhos e Red manda os pássaros seguirem ele para procurar comida. Na praia Matilda se joga de uma montanha para cair na água. Logo em seguida Chuck come uma fruta venenosa e cospe ela rapidamente e eles olham para a cidade dos porcos e percebem que os guardas estão levando bolos e sobremesas para o castelo.

Logo em seguida eles tentam entrar na cidade, enquanto os guardas estão distraídos, mas os guardas escutam um som e vão até o local para ver, mas os pássaros atacam eles, enquanto isso na praia Matilda fica se bronzeando. Na cidade dos porcos os guardas entram no castelo e os pássaros entram usando os capacetes dos guardas, logo em seguida o porco de capacete manda os guardas ficarem parados e o rei fica esperando para poder comer as sobremesas, mas Red começa a olha para as sobremesas e ataca o porco de capacete e o rei tenta se esconder e Red pula na mesa para tentar comer as sobremesas e o rei decide comer e eles pulam em um bolo e ele acaba se destruindo e vários pedaços caem nos porcos, na praia Matilda bebe um coco, no castelo Red percebe que um cupcake não ficou destruído e ele mostra para os pássaros e o rei manda fecharem o portão do castelo e os guardas cercam eles, mas os pássaros ficam irritados e Bomba pula em direção dos guardas e explode e eles conseguem fugir antes do portão ficar totalmente fechado. Mais tarde os pássaros chegam na mesa aonde estavam e Red pega uma faca para dividir o cupcake, mas Matilda volta da praia e come o cupcake e os pássaros ficam tristes.

Personagens Editar