FANDOM

Equipamentos de Epic

Equipamentos de Angry Birds Epic servem como armas ou itens de mão para os pássaros e para criar um equipamento é necessário fabricar eles na forja mágica com itens ou ganhar com o porco dourado. Cada pássaro começa dois equipamentos que podem ser trocados por equipamentos melhorados que podem gerar mais dano e aumentar a saúde.

Espada Editar

Espada

Espada é uma arma que está disponível para Vermelho, e ela pode ser desbloqueada junto com Vermelho e também pode ser descartada por uma pedra, ela também tem 15% de chance de causar dano crítico.

Lança de Garfo Editar

Lança de Garfo

Lança de Garfo é uma arma que está disponível para Vermelho, e ela pode ser desbloqueada junto com a forja mágica e também pode ser fabricada por seis madeiras, quatro conchas e dois destroços, mas pode ser descartada por duas madeiras e uma concha, ela também tem 30% de chance de atacar dois porcos ao mesmo tempo.

Martelo de Cobalto Editar

Martelo de Cobalto

Martelo de Cobalto é uma arma que está disponível para Vermelho, e ela pode ser desbloqueada comprando ela por 20 moedas prateadas e também pode ser fabricada por seis madeiras, quatro pedras e dois destroços, mas pode ser descartada por uma madeira, ela tem 5% de chance de deixar o alvo desmaiado durante uma rodada.

Espada de Graveto Editar

Espada de Graveto

Espada de Graveto é uma arma que está disponível para Vermelho, e ela pode ser desbloqueada comprando ela por 25 moedas prateadas e também pode ser fabricada por oito pedras de cobalto, seis madeiras e quatro destroços, mas pode ser descartada por três pedras e uma madeira, ela tem 15% de chance de causar dano crítico.

Lança de Concha Editar

Lança de Concha

Lança de Concha é uma arma que está disponível para Vermelho, e ela pode ser desbloqueada comprando ela por 25 moedas prateadas e também pode ser fabricada por oito bambus, seis conchas e quatro destroços, mas pode ser descartada por três madeiras e uma concha, ela tem 30% de chance de atacar dois porcos ao mesmo tempo.

Martelo de Pato Editar

Martelo de Pato

Martelo de Pato é uma arma que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueada completando o nível Recife de Estrela-3 e pode ser fabricado por quatro destroços, seis pedras e oito madeiras, mas pode ser descartado por uma madeira e uma pedra, ela tem 5% de chance de deixar o alvo desmaiado durante uma rodada.

Espada de Papel Editar

Espada de Papel

Espada de Papel é uma arma que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando por 30 moedas prateadas e também pode ser fabricada por sete pedras de cobalto e seis madeiras, mas pode ser descartada por duas pedras e uma madeira, ela também tem 15% de chance de causar um dano crítico.

Lança de Pena Editar

Lança de Pena

Lança de Pena é uma arma que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueada comprando por 50 moedas prateadas e pode ser fabricada por doze bambus, dez conchas e oito destroços, mas pode ser descartada por quatro madeiras, uma concha e um destroço e tem 30% de chance de atacar dois porcos ao mesmo tempo.

Escudo Editar

Escudo

Escudo é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado junto com Vermelho, mas pode ser descartada por uma madeira, ele também reduz o dano causado por um porco em 5%.

Escudo de Tampa Editar

Escudo de Tampa

Escudo de Tampa é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando ele por 15 moedas prateadas e pode ser fabricado por dois destroços, quatro pedras e seis madeiras, mas pode ser descartada por uma madeira e também reduz a dano causado por um porco em 5%.

Pendão de Concha Editar

Pendão de Concha

Pendão de Concha é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando ele por 20 moedas prateadas e pode ser fabricado por quatro destroços, seis conchas e oito madeiras, mas pode ser descartada por uma madeira e uma concha e ele também aumenta o poder de ataque em 5%.

Escudo de Pneu Editar

Escudo de Pneu

Escudo de Pneu é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando ele por 20 moedas prateadas e pode ser fabricado por quatro destroços, seis pedras e oito madeiras, mas pode ser descartado por uma madeira e uma pedra e ele também reduz o dano causado por um porco em 5%.

Pendão de Estrela Editar

Pendão de Estrela

Pendão de Estrela é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando ele por 25 moedas prateadas e pode ser fabricado por seis destroços, oito conchas e dez bambus, mas pode ser descartado por quatro madeiras, uma concha e um destroço e ele também aumenta o poder de ataque em 5%.

Escudo de Folha Editar

Escudo de Folha

Escudo de Folha é um item de mão que está disponível para Vermelho e pode ser desbloqueado comprando ele por 45 moedas prateadas e pode ser fabricado por doze madeiras quadradas, dez pedras e oito destroços, mas pode ser descartado por nove madeiras, duas pedras e um destroço e ele reduz o dano causado por um porco em 5%.

Cajado Editar

Cajado

Cajado é uma arma que está disponível para Chuck e pode ser desbloqueado junto com Chuck e também pode ser descartado por uma concha e tem 15% de chance de causar um dano crítico.

Espanador Editar

Espanador

Espanador é uma arma que está disponível para Chuck e pode ser desbloqueado comprando ele por 20 moedas prateadas e também pode ser fabricado por dois destroços, quatro madeiras e seis conchas, mas pode ser descartado por uma concha e ele tem 20% de chance de remover todos os efeitos uteis de um porco.