FANDOM

Full Metal Chuck
Full Metal Chuck
Data de Lançamento 31 de Março de 2013
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Kim Helminen
História Artística de Ernest Agulló
Anterior Próximo
Where's My Crown? Another Birthday

Full Metal Chuck é o terceiro episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 31 de março de 2013.

História Editar

Os Azuis estão dormindo no estilingue, mas Chuck acorda eles usando um apito e manda eles subirem em cima de várias madeiras e ele tenta mostrar como fazer isso e ele pula duas vezes, mas o corda do seu apito fica girando e o apito joga ele para fora das madeiras, enquanto isso os Azuis ficam com sono, mas Chuck manda eles pularem nas madeiras e eles pulam rapidamente e depois eles tentam dormir, mas ele acorda eles com o apito e ele manda eles pularem no meio de vários pneus.

Logo em seguida ele tenta mostrar como pular nos pneus, mas ele fica preso no meio de um pneu, mas ele consegue sair e manda eles pularem, mas um dos Azuis coloca fogo nos pneus usando um fosforo e depois eles pulam novamente usando vendas nos seus olhos. Logo depois Chuck tenta se arremessar no estilingue para impressionar eles, mas ele decide colocar uma venda nos seus olhos e ele tenta se prender com várias correntes, mas ele decide colocar uma ancora e se arremessa, mas a ancora fica presa em uma montanha, enquanto isso os Azuis ficam dormindo no estilingue e ele tenta chamar eles usando o apito, mas ele cai e ele fica preso de cabeça para baixo.

Personagens Editar

Galeria Editar