FANDOM

Garry é um porco que apareceu no Angry Birds 2 O filme e no Angry Birds Friends!. ele é dublado por Sterling K. Brown.

aparência

ele é um porco Verde baixo, com um bigode Verde escuro embaixo do focinho, um cavanhaque da mesma cor abaixo da boca e cabelos verde escuro que parecem estar molhados. ele usa óculos laranja, uma jaqueta bege com uma blusa branca ou camiseta e sapatos brancos. ele parece sempre trazer uma xícara de café com ele.

personalidade

Garry parece ser um dos porcos mais inteligentes de todos. ele é ótimo inventar ferramentas, como Invisi-Spray e outras invenções malucas. ele é um grande amigo de Leonardo, ajudando ele e os pássaros. ele também parece ser muito sério e fala com sotaque britânico.

aparições do jogo

angry birds Friends!

Garry apareceu em angry birds Friends! no torneio prank wars, onde ele era um porco médio normal, com cabelos, cavanhaque e óculos, no entanto, os itens podiam aparecer separadamente. ele não tinha habilidade ou força especial, permanecendo o mesmo que um porco médio.

angry birds Tennis

Garry apareceu no Angry Birds Tennis como um oponente. como todos os personagens, ele usou um modelo 3D que é novo. ele jogou tênis da mesma maneira que os outros personagens, mas seu poder é desconhecido, pois ele não pode ser jogado.

curiosidades

Sterling K. Brown, que dubla Garry, mais tarde iria trabalhar com Josh Gad no filme da Disney, Frozen 2.

galeria

veja aqui Garry/galeria.