FANDOM

Hal

Hal 240

Hal

Habilidades:

Voar como um bumerangue

Primeira Aparição:

Danger Above 6-5

Especie:

Tucaninho-de-nariz-amarelo

Gênero:

Masculino

Outros Nomes:

Pássaro Bumerangue

Pássaro Verde

Dublado Por:

Jean-Marie Viollet

Hal é um personagem da série de jogos Angry Birds. Ele é o sexto pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Danger Above. Sua habilidade é voar como um bumerangue.Hal não aparece na animação Angry Birds Toons.

Habilidades Editar

Hal pode voltar para o local de onde foi arremessado,assim como um bumerangue,podendo destruir os blocos de vidro e madeira com facilidade, mas ele não consegue destruir os blocos de pedra. Ele também consegue voar mais longe do que os outros pássaros do jogo.

Personalidade Editar

Hal é dito como um pássaro calmo,amigável e um pouco "misterioso".Mas a verdade é que sua personalidade foi uma das menos exploradas na série. Ás vezes ele é mostrado como um pássaro ágil e esperto,outras vezes é mostrado como um pássaro bastante atrapalhado.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens de Hal.

Em Angry Birds Go! Editar

Hal in Go

Hal em Angry Birds Go! tem o poder de criar um tornado que atinge os karts mais próximos dele. O seu kart é o Shoemerang. Ele aparece pela primeira vez no episodio Stunt. Ele ganha um kart novo chamado Phoenix Star no episódio Rocky Road.

Em Angry Birds 2 Editar

Hal-0

Hal em Angry Birds 2 continua com seu poder de voar como um bumerangue, mas não gira após ser lançado e ele é mais forte, destruindo até blocos de pedra. Ele ganha uma nova aparência que é uma mistura entre sua aparência clássica e a do filme.Ele pode ser desbloqueado com a ajuda de uma chave extra.