FANDOM

Hog Roast
Hog Roast
Data de Lançamento 25 de Agosto de 2013
Escrito por Stuart Kenworthy
Dirigido por Chris Sadler
História Artística de David Vinicombe e

J.P Saari

Anterior Próximo
Gate Crasher The Bird That Cried Pig

Hog Roast é o vigésimo quarto episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Os porcos assistentes são os personagens principais do episódio.

História Editar

Um porco está cozinhando churrasco, mas acaba causando um incêndio na churrasqueira, enquanto isso vários bombeiros se preparam para chegar nesse local e o porco de bigode chama eles para dentro do carro de bombeiros. Logo depois eles chegam no local do incêndio, mas acabam empurrando a churrasqueira e ela cai e começa a queimar um banheiro e os bombeiros jogam água no banheiro para acabar com o fogo, mas a água não está saindo da mangueira e eles percebem que o porco de bigode está pisando em cima da mangueira e ele sai de cima e a água sai da mangueira rapidamente e empurra o banheiro para dentro de uma casa, causando um novo incêndio nessa casa e o morador dessa casa fica no ultimo andar e pede ajuda para os bombeiros.

Logo em seguida os bombeiros tentam chegar no ultimo andar com a escada, mas acabam caindo e entram na casa que está pegando fogo e o capacete de um dos porcos começa a queimar e os dois porcos tentam fugir para o ultimo andar e o bombeiro com o capacete que está em chamas tenta seguir eles, mas acaba espalhando o fogo sem perceber, depois os bombeiros chegam no ultimo andar e encontram o morador e os porcos que estão fora da casa mandam eles pularem da casa e caírem em um trampolim e eles pulam e caem no trampolim e acabam caindo nas casas e acabam espalhando o fogo por toda a cidade dos porcos. Mas tarde a cidade dos porcos é totalmente destruída pelo fogo e os bombeiros e os porcos ficam reunidos e um dos porcos decide cozinhar o churrasco novamente, mas de repente começa a chover e a churrasqueira apaga, mas os porcos decidem comer o churrasco cru.

Personagens Editar

Galeria Editar

Videos Editar