FANDOM

Ilha dos Porcos

A Ilha dos Porcos é o lar dos pássaros e dos porcos. É localizada no Oceano Pacífico. A ilha também é onde ocorrem a maioria dos episódios da série de jogos de Angry Birds.

Locais Editar

A ilha também tem vários locais como praias, planaltos e florestas. Na parte do sul existe a Praia do Sul, o Planalto de Colbato, os Campos Dourados, o Porto Pirata, a Floresta Estilingue, os Grandes Penhascos e a Lagoa do Calcario que cobre uma pequena ilha chamada Ilha do Deserto. Na parte do norte existe a Praia do Recife, o Recife da Estrela, a Floresta de Bambu, as Montanhas Nevadas, o Planalto de Abóbora,o brejo,a Floresta Quadrada, e a Pig City.

Clima Editar

A ilha tem o clima muito diferente no Sul e no Norte. No Sul o clima é quente e tropical que permite a plantação de várias plantas como cenouras, milho e repolhos, também existe um deserto na ilha do deserto. No norte existem várias montanhas que são frias e cobertas de neve. Na parte central o clima é um pouco quente e frio.

Mares, Rios e Lagos Editar

A ilha é coberta por mares, lagos e rios. No Sul ela é coberta pelo Mar do Sul, e existe a Lagoa do Calcario que cobre uma pequena ilha. No Norte ela é coberta pelo Mar do Norte que cobre uma parte da Ilha do Vulcão. Também existe uma montanha com uma cachoeira gigante que abastece a Lagoa do Calcario e também tem o mar leste e o recife das estrelas onde tem corais que formam uma estrela gigante que guarda uma ilha e o recife do nalfrágio e tem um pedaço da montanha da cachoeira que tem uma boca do rio da montanha.