FANDOM

Joy To The Pigs
Joy to the Pigs
Data de Lançamento 21 de Dezembro de 2014
Escrito por Anastasia Heinzl
Dirigido por Kim Helminen
História Artística de Stefano Camelli
Anterior Próximo
Cave Pig Dogzilla

Joy To The Pigs é o decimo episódio da 2° temporada de Angry Birds Toons. O episódio é um especial de natal e foi lançado em 21 de dezembro de 2014.

História Editar

Os porcos estão tentando colocar uma estrela no topo de uma arvore de natal, mas o porco rei dispara uma rolha usando uma pistola de brinquedo para derrubar os porcos, em um campo de neve, um porco fez um boneco de neve, mas o porco rei coloca uma dinamite no boneco e sai correndo, logo em seguida ela explode e a neve cai em cima do porco e ele fica em forma de um boneco de neve, no castelo o rei rouba um pirulito de um porco. Enquanto isso, um porco escuta um som e percebe que a segunda porta do seu guarda roupa abriu e ele vê uma toca de natal, ele sai correndo e abre a primeira porta, mas ele encontra Terêncio vestido de papai noel e o porco se assusta e tenta se esconder, mas ele olha novamente para seu guarda roupa e encontra um presente.

Em uma parte da cidade dos porcos, o porco cronista e cinco porcos ficam cantando uma musica de natal, mas uma sombra se aproxima dos porcos e todos os porcos saem correndo e porco cronista desmaia, logo depois os porcos voltam para o local e encontram uma saco gigante com vários presentes, em outra casa Terêncio sobe no telhado para entregar os presentes, mas o telhado se quebra e ele cai para dentro, e o porco de bigode sai de seu quarto e encontra um buraco no chão da casa, mas ele percebe que os porcos receberam presentes e o porco de bigode encontra seu presente perto do buraco e ele começa a rir. No castelo, o porco rei joga um prato de comida no mordomo e começa a rir, mas ele pede para um porco trazer cupcakes, mas ele percebe que Terêncio está em cima da mesa do castelo e o rei sai correndo, mas um porco pede um presente para ele, e o porco recebe um presente e o rei tenta pedir um e mais quatro porcos pedem um presente, ele entrega para todos e o rei fica triste porque não recebeu nenhum presente, depois ele sai do castelo e entrega os cupcakes para três porcos. Mas tarde ele começa a chorar no seu quarto, mas Terêncio aparece novamente e o rei se esconde, mas ele olha novamente e encontra um presente e ele se alegra e abre seu presente que tem um cachorrinha de pelúcia, no campo de neve Terêncio anda em seu trenó com porcos vestidos de renas, mas o trenó se move lentamente.

Personagens Editar