FANDOM

LEGO Angry Birds in 2016

LEGO Angry Birds é um tema de produtos da LEGO, que foram lançados na Primavera de 2016 e são baseados no filme de Angry Birds.

História Editar

As primeiras noticias sobre a criação destes produtos, foram anunciadas em Las Vegas, em 8 de Junho de 2015 e essas noticias foram postadas no site da Rovio Entertainment.

"A marca LEGO tem uma capacidade inigualável para se conectar com as pessoas através de produtos que despertem a criatividade e imaginação. Estamos realmente animados para construir experiências juntos com este parceiro incrível best-in-class". Disse Pekka Rantala, o diretor executivo da Rovio.

"Estamos muito animados para trazer Angry Birds para sua vida em forma de LEGO, dada a popularidade do jogo e seus personagens com fãs de todas as idades, que só serão amplificadas, pelo próximo filme. Buscamos parcerias com propriedades globalmente relevantes que oferecem uma experiencia de jogo único e gratificante para os nossos fãs, e os nossos designers estão se divertindo desenvolvendo conjuntos de construção que aproveitam o jogo envolvente e desconstrução encontrado no jogo Angry Birds". Disse Jill Wilfert, o vice-presidente de licenciamento e entretenimento no LEGO Group.

Brinquedos Editar

  • Roubo aos Ovos Da Ilha Dos Pássaros
  • Ataque do Avião do Porco
  • Fuga do Carro do Porco
  • Castelo Do Rei Porco
  • Desabamento Da Cidade Dos Porcos
  • Navio Pirata Dos Porcos

GaleriaEditar