Wiki Angry Birds
Advertisement

Leonard é o inimigo principal de Angry Birds: O Filme e o pai do Porco Rei. Ele também apareceu nos jogos. 

Leonard

Habilidades

Espirrar Ranho nos inimigos três vezes (Angry Birds 2)

Espécie:

Porco

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Guilherme Briggs (Brasil)
Bill Hader (Inglês)

Aparência[]

Ele é um dos maiores porcos, tendo um corpo gordo e uma barba e sobrancelhas de cor verde escura. Seu focinho é um pouquinho maior que o dos  outros porcos e tem narinas de tamanhos assimétricos, como dos outros porcos.

Personalidade[]

Leonard era mostrado como um navegante otimista e amigável que deu tesouros para os pássaros mas depois foi revelado á ser arrogante, violento e raivoso, após destruír a Aldeia dos Pássaros e pegar todos os ovos, levando-os á seu castelo, onde todos eles foram quase cozidos, mas os heróis impediram isso e um ovo azul que Leonard queria comer se chocou, mostrando Os Azuis.

Nos Jogos[]

Angry Birds[]

Leonard aparece no nível 21 do episódio Bird Island, onde aparece em seu návio. Ele tem a mesma força do Porco Rei.

Angry Birds Seasons[]

Leonard aparece no nível Pigs Arrive! (Porcos Chegam!) do episódio Pig Days, ele aparece no navio junto á Ross replicando a cena do filme.

No jogo, ele é apenas um porco normal usando uma barba marrom mas aparece também no ícone do nível com uma barba verde.

Angry Birds POP![]

Leonard apareceu nos níveis normais substituindo os porcos normais durante as semanas perto da data em que Angry Birds: O Filme foi lançado mundialmente. Ele fazia as mesmas expressões que os outros porcos e tinha a mesma resistência que os outros porcos tem.

Agora, ele aparece em um nível determinado durante o evento dos Porcos Procurados, seu nome é Hams Grubber e têm a mesma aparência que tinha antes. Ele é o último dos porcos que são precisos para ganhar a recompensa.

Angry Birds Fight![]

Leonard apareceu em Angry Birds Fight! como um Porco Monstro que apareceu durante o evento do Filme. Ele tem  a aparência do filme só que no estilo de Angry Birds Toons. As animações dele são de pisotear o chão e pular nos pássaros. Seu dano é muito grande e sua saúde varia.

Advertisement