FANDOM

Leonard é o inimigo principal de Angry Birds: O Filme e o pai do Porco Rei. Ele também apareceu nos jogos. 

Leonard

Angry Birds O Filme Leonard

Imageedit 1 8878181599

Habilidades

Espirrar Ranho nos inimigos três vezes (Angry Birds 2)

Espécie:

Porco

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Guilherme Briggs (Brasil)
Bill Hader (Inglês)

AparênciaEditar

Ele é um dos maiores porcos, tendo um corpo gordo e uma barba e sobrancelhas de cor verde escura. Seu focinho é um pouquinho maior que o dos  outros porcos e tem narinas de tamanhos assimétricos, como dos outros porcos.

PersonalidadeEditar

Leonard era mostrado como um navegante otimista e amigável que deu tesouros para os pássaros mas depois foi revelado á ser arrogante, violento e raivoso, após destruír a Aldeia dos Pássaros e pegar todos os ovos, levando-os á seu castelo, onde todos eles foram quase cozidos, mas os heróis impediram isso e um ovo azul que Leonard queria comer se chocou, mostrando Os Azuis.

Nos JogosEditar

Angry BirdsEditar

Leonard aparece no nível 21 do episódio Bird Island, onde aparece em seu návio. Ele tem a mesma força do Porco Rei.

Angry Birds SeasonsEditar

Leonard aparece no nível Pigs Arrive! (Porcos Chegam!) do episódio Pig Days, ele aparece no navio junto á Ross replicando a cena do filme.

No jogo, ele é apenas um porco normal usando uma barba marrom mas aparece também no ícone do nível com uma barba verde.

Angry Birds POP!Editar

Leonard apareceu nos níveis normais substituindo os porcos normais durante as semanas perto da data em que Angry Birds: O Filme foi lançado mundialmente. Ele fazia as mesmas expressões que os outros porcos e tinha a mesma resistência que os outros porcos tem.

Agora, ele aparece em um nível determinado durante o evento dos Porcos Procurados, seu nome é Hams Grubber e têm a mesma aparência que tinha antes. Ele é o último dos porcos que são precisos para ganhar a recompensa.

Angry Birds Fight!Editar

Leonard apareceu em Angry Birds Fight! como um Porco Monstro que apareceu durante o evento do Filme. Ele tem  a aparência do filme só que no estilo de Angry Birds Toons. As animações dele são de pisotear o chão e pular nos pássaros. Seu dano é muito grande e sua saúde varia.