FANDOM

Essa é uma lista de episódios da serie animada de Angry Birds Stella.

Primeira Temporada Editar

Episódio Numero Imagem Nome Descrição
1
A Fork in The Friendship 400
A Fork in the Friendship Stella e seus amigos saem para caminhar e Gale decider ir por um caminho diferente e acaba encontrando uma coroa.
2
Bad Princess
Bad Princess Stella e seus amigos percebem que os porcos estão derrubando as arvores da floresta e eles tenta evitar que os porcos a derrubem.
3
The Golden Egg
The Golden Egg Gale lê seu livro real aonde é mostrado que o ovo dourado pode realizar os pedidos de quem encontrar-lo.
4
Rock On
Rock On! Stella e seus amigos tocam na banda e Poppy tenta tocar no com seu gongo, mas ele foi destruido no ataque a grande arvore. 
5
The Runaway
The Runaway Luca foge da grande arvore para explorar a ilha durante a noite, mas ele encontra os porcos e ele pede para ir ao castelo junto com eles. 
6
All That Glitters Toons.tv
All That Glitters Gale e os porcos encontram um buraco no chão e Gale lê no livro que um ovo dourado está nesse buraco da ilha.
7
Pig Power
Pig Power Dahlia se veste de uma roupa para se parecer com Gale e ela manda os porcos construirem uma ponte perto da grande arvore.
8
Own The Sky
Own The Sky

Stella tenta voar de asa-delta, mas ela acaba caindo no chão e tenta se esquecer desse acidente aéreo. 

9
The Prankster
The Prankster Poppy deixa a cama de Dahlia colado no teto e os amigos de Stella ficam rindo e Poppy decide fazer mais pegadinhas.
10
Piggy Love
Piggy Love Gale e o porco bonito encontram um jardim secreto aonde está o ovo dourado e o porco tenta conquistar ela entregando o ovo dourado.
11
The Portrait
The Portrait

Gale manda os porcos capturarem Willow para ela fazer um retrato dela e Willow pinta o retrato e ensina como pintar para um porco. 

12
Dont Steal My Birthday
Don't Steal My Birthday! Stella acorda no dia do seu aniversário e seus amigos fazem uma pequena festa surpresa, mas Gale aparece com uma festa maior.
13
To The Bitter End
To The Bitter End Gale manda os porcos fazerem uma entrada no vulcão para ela procurar o ovo dourado, mas Stella tenta salvar-la.