Wiki Angry Birds
Advertisement

Esta é uma lista completa de episódios da série animada Angry Birds Toons. A primeira temporada tem um total de 52 episódios, enquanto a segunda temporada contém 26 episódios

Primeira Temporada[]

# Imagem Nome Descrição
1
Chuck Time.jpg
Chuck Time Chuck acidentalmente empurra Vermelho para fora do topo de uma montanha e ele tenta salvar-lo usando seu poder de super velocidade antes que ele caia no chão.
2
Where's My Crown.jpg
Where's My Crown? O porco rei perdeu sua coroa sem perceber e nenhum porco reconhece ele, porque pensam que ele é um porco normal, e ele percebe que está sem a coroa quando olhou para seu reflexo em uma lama.
3
Full Metal Chuck.jpg
Full Metal Chuck

Chuck acorda os Azuis usando um apito e manda eles entrarem em um campo de treinamento para eles fazerem exercicios. 

4
Another Birthday.jpg
Another Birthday

Um porco assistente está muito feliz porque é seu anivesario, mas ele pensa os porcos não sabem que é seu aniversario. 

5
Egg Sounds.jpg
Egg Sounds Vermelho escuta os ovos cantando, ele fica feliz e chama os pássaros para escutar o canto dos ovos.
6
Pig Talent.png
Pig Talent Os porcos vão fazer uma apresentação de talentos com o porco rei como um jurado e os primeiros que se apresentaram foram três dançarinos.
7
Cordon Bleugh.jpg
Cordon Bleugh!

Matilda está cozinhando um ensopado para os pássaros e serve um prato como o ensopado para Vermelho, mas ele percebe que o ensopada é quase toxico.

8
True Blue.png
True Blue? Os Azuis estão brincando, enquanto isso o porco chefe de cozinha manda um porco se vestir como um deles para se aproximar e roubar os ovos.  
9
Do as I Say.png
Do as I Say! Matilda está cuidando dos ovos, enquanto isso os Azuis ficam brincando e ela tenta ensinar eles a se comportar bem, mas um porco tenta roubar os ovos.
10
Off Duty.png
Off Duty Vermelho está cuidando dos ovos a vários dias e Matilda pede para ele tirar ferias e manda os pássaros cuidarem dos ovos e ele chega em uma praia, mas ele não consegue parar de pensar nos ovos.
11
Slingshot 101.png
Slingshot 101 Vermelho está cuidando dos ovos e ele encontra os Azuis brincando com o estilingue e ele manda eles se comportarem melhor. 
12
Thunder Chuck.png
Thunder Chuck

Chuck está cuidando dos ovos, mas de repente começa a trovejar, ele fica com medo e tenta fugir, enquanto isso os porcos tentam roubar os ovos.

13
Gardening with Terence.png
Gardening with Terence Matilda está cuidando do seu jardim, mas Terêncio chega em uma colina e bloqueia toda luz solar para o jardim e ela tenta retirar ele da colina.
14
Dopeys on a Rope.jpg
Dopeys on a Rope Os porcos tentam roubar os ovos em uma corda que está amarrada em uma montanha e tentam distrair os pássaros.
15
Trojan Egg.jpg
Trojan Egg

O porco chefe de cozinha arcodou o porco rei e pede para ele entrar em um ovo de madeira gigante, e ele entregou o ovo para os pássaros.

16
Double Take.png
Double Take Matilda pede para os Azuis cuidarem dos ovos, e eles ficam brincando em uma lama branca, mas eles empurram os ovos para os arburtos e tentam se disfarçar de ovos.
17
Crash Test Piggies.png
Crash Test Piggies O porco de capacete mandou os porcos fazerem um teste, para roubar ovos de pedra usando um foguetes espaciais.
18
Slappy Go Lucky.png

Slappy-Go-Lucky

O porco de bigode roubou um projeto de construção de uma maquina do professor porco e ele tenta construir a maquina para mostrar ela para o porco rei.
19
Sneezy Does It.png
Sneezy Does It O porco rei está fazendo um desfile na cidade porque é seu aniversario, e um porco tropeça e derruba o porco rei, e os porcos jogam ele em um canhão.
20
Run Chuck Run.jpg
Run Chuck Run Os pássaros estão se preparando para uma corrida, ela começa e Chuck fica em primeiro lugar, mas ele encontra Terêncio várias vezes na corrida
21
Hypno Pigs.jpg
Hypno Pigs

Vermelho está cuidando dos ovos, e os porcos tentam hipnotizar-lo usando um relogio dourado, e depois eles se distraem brincando com ele hipnotizado.

22
Eggs Day Out.jpg
Egg's Day Out

Vermelho está cuidando dos ovos, e uma folha toca nos ovos e ele fica irritado e bate na folha, mas ele joga um ovo para uma cachoiera.

23
Gate Crasher.jpg
Gate Crasher Os porcos roubaram os ovos e entram em uma fortaleza e fecham o portão, mas Chuck tenta destruir o portão usando um tronco de madeira.
24
Hog Roast.jpg
Hog Roast Um porco está cozinando churrasco, mas ele queima o churrasco, e os bombeiros chegam para tentar apagar o fogo, mas eles acabam causando um incendio. 
25
The Bird That Cried Pig.jpg
The Bird That Cried Pig Os porcos roubaram os ovos, mas Bomba consegue salvar os ovos, e os pássaros ficam felizes, mas Chuck fica com ciumes e decide esconder os ovos, para encontrar e para os pássaros ficarem felizes. 
26
Hamshank Redemption.jpg
Hamshank Redemption

Os porcos prederam um porco em uma prisão, e ele tenta fugir usando molas para chegar em um janela, mas eles percebem que ele está tentando fugir.

27
Green Pig Soup.png
Green Pig Soup

Os porcos tentam roubar os ovos no jadim da Matilda disfarçados de repolhos e ela decide usar alguns repolhos para fazer uma sopa, e os porcos tentam se esconder para ela não encontrar-los.

28
Catch of the Day.png
Catch of the Day

O porco de capacete mandou os porcos roubarem os ovos em um barco usando um canhão que atira êmbolos, mas os azuis conseguem salvar os ovos e decidem colocar objetos no êmbolo.

29
Nighty Night Terence.png
Nighty Night Terence Os porcos subiram em uma montanha para roubar os ovos, e encontram eles em cima de Terêncio, e eles decidem tentam pular para cima dele.
30
Piggy Wig.png
Piggy Wig O porco rei está tentando escolher uma peruca para uma reunião com os porcos, enquanto isso os Azuis ficam se jogando no estilingue e um deles cai no castelo do porco rei e ele decide usar ele como uma peruca.
31
Pig Plot Potion.png
Pig Plot Potion O porco chefe de cozinha tenta criar uma poção no seu laboratorio para trasformar qualquer pessoa em um porco e decide usar a poção com Vermelho.
32
Tooth Royal.png
Tooth Royal O porco rei está com um dente doendo e o porco de bigode tenta retirar o dente dele usando um alicate e depois tenta usar várias tecnicas para retirar o dente.
33
Night of the Living Pork.png
Night of the Living Pork O porco rei está comendo doces no seu castelo, e os porcos zumbis entram e ficam comendo os doces, mas Bubbles entra no castelo para pedir doces.
34
King of the Castle.png
King of the Castle O porco rei está em uma praia fazendo um castelo de areia e ele vê que o castelo do porco chefe de cozinha está melhor e ele manda dois porcos fazerem um castelo melhor para ele.
35
Love is in the Air.png
Love is in the Air

Os porcos jogaram um repolho no castelo do porco rei e ele pensa que o repolho é uma porquinha e ele o convida para pasear no jardim do castelo.

36

Fired Up.png

Fired Up Vermelho está cuidando dos ovos, e ele tenta manter os ovos quentes porque está muito frio e Chuck decide usar uma lupa para esquentar os ovos, mas ele acaba causando um incendio.
37
Clash of Corns.jpg
Clash of Corns Matilda está cuidando do seu jardim e Bomba tenta comer um milho, mas ela não permite que ele coma o milho e ele tenta comer o milho usando várias tecnicas para Matilda não encontrar-lo.
38
A Pigs Best Friend.png
A Pig's Best Friend Os porcos capturaram um dos Azuis para ser o animal de estimação do porco rei, mas eles saem para passear e ele fica correndo muito rápido.
39
Slumber Mill.png
Slumber Mill Um porco está cortando uma arvore e depois ele não consegue dormir porque inauguraram uma rua em cima de sua casa e ele não consegue trabalhar. 
40
Jingle Yells.PNG
Jingle Yells Os Azuis estão dormindo em uma vespera de natal e o porco de capacete tenta roubar os ovos com um disfarçe de papai noel.
41
El Porkador.png
El Porkador! Os pássaros estão cuidando dos ovos e o porco gordo chega usando uma armadura e eles tentam derrotar ele antes que ele consiga roubar os ovos.
42
Hiccups.png
Hiccups Vermelho está cozinhando um enspado para os pássaros, mas os Azuis bebem ele rapidamente e ficam com soluços.
43
The Butterfly Effect.png
The Butterfly Effect Matilda está cuidando dos ovos em um dia de calor e uma borboleta chega e faz vento com suas asas.
44
Hambo.png
Hambo Os porcos estão fazendo um teste para roubar os ovos, mas todos os porcos são eliminados menos Hambo e ele é escolhido para tentar roubar os ovos.
45
Bird Flu.png
Bird Flu Matilda está cuidando dos ovos e ela encontra os Azuis doentes e ela pede para Vemelho cuidar dos ovos, mas ele também fica contaminado com a doença. 
46
Piggies from the Deep.png
Piggies from the Deep Um porco pula em uma piscina, mas ele encontra um barbatana de um tubarão e ele descobre que é so um porco e ele pede para eles assustarem outros porcos. 
47
Oh Gnome.png
Oh Gnome! Chuck encontra um gnomo na praia e ele entrega para Matilda, mas ela tenta destruir o gnomo sem Chuck perceber.
48
Shrub It In.png
Shrub It In Os pássaros estão brincando, mas eles destroem um arbusto do jardim de Matilda e Bomba tenta encontrar um arbusto parecido.
49
The Truce.png
The Truce O porco chefe de cozinha serve várias comidas para os pássaros, enquanto isso dois porcos tentam roubar os ovos. 
50
Operation Opera.png
Operation Opera Os porcos tentam controlar um galo maquina para cantar opera junto com Matilda e três porcos tentam roubar os ovos.
51
Chucked Out.png
Chucked Out Chuck está praticando karate e ele derruba uma pedra e ela empurra os ovos para fora de uma montanha, mas os pássaros salvam os ovos se irritam com ele.
52
Bomb Awake.jpg
Bomb's Awake

Os Azuis estão cuidando dos ovos e encontram Bomba sonambulo e ele coloca os ovos em cima dele e fica caminhando e os Azuis tentam salvar eles. 

Segunda Temporada[]

#

Imagem Nome Descrição
1
Treasure Hunt.png
Treasure Hunt O porco rei pediu para Hambo procurar um tesouro enterrado junto com alguns porcos e ele passa por vários lugares para procurar o tesouro enterrado.
2
Sweets of Doom.png
Sweets of Doom Bubbles entra no castelo do porco rei para pedir doces e o rei deixa um doce redondo cair no chão e eles tentam encontrar o doce, mas ele cai para dentro de uma sala.
3
Party Ahoy.png
Party Ahoy Os porcos estão fazendo uma festa na ilha do vulcão, mas o porco rei não consegue chegar porque acabaram as jangadas do porto e ele pede ajuda para o porco de bigode. 
4
Hide and Seek.png
Hide and Seek Chuck tenta encontrar os Azuis porque ele está bricando de esconde-esconde com eles e ele os encontra e ele tenta se esconder em algum lugar da ilha.
5
Sink or Swim.png
Sink or Swim Os pássaros estão em uma praia e Vermelho tenta aprendar usando várias tecnicas especiais.
6
Super Bomb.png
Super Bomb!

Bomba decide usar uma capa vermelha para se parecer com um super heroi, e ele tenta salvar a ilha como um verdadeiro heroi.

7
Just So.png
Just So

Vermelho está procurando um lugar para cuidar dos ovos com uma boa paisagem e ele decide ficar em jardim com uma arvore.

8
The Miracle of Life.png
The Miracle of Life

Os porcos capturaram Chuck e Vermelho e deixam eles presos em uma gaiola, mas eles tentam fugir.

9
Cave Pig.png
Cave Pig Os porcos levaram um porco das cavernas congelado para o castelo, mas o gelo começa a derreter.
10
Joy to the Pigs.png
Joy To The Pigs Terêncio está entregando presentes para os bons porcos, e todos são bons exceto o porco rei.
11
Dogzilla.png
Dogzilla A cidade dos porcos está sendo atacada por um animal e todos os porcos tentam fugir e se esconder.
12
Boulder Bro.png
Boulder Bro Chuck desenhou um rosto em um pedaço de madeira com dois gravetos para ser seu novo amigo.
13
Chuckmania.png
Chuckmania Uma multidão de porcos que são fãs de Chuck aparece, enquanto o porco de bigode tenta roubar os ovos.
14
Not Without My Helmet.png
Not Without My Helmet O porco de capacete ficam seu seu capacete porque os pássaros ficaram com ele para servir como um novo ninho para os ovos.
15
Mona Litha.png
Mona Litha Chuck se arruma para um encontro com uma pedra com um cabelo marrom e com olhos e a boca desenhada.
16
Sir Bomb of Hamelot.png
Sir Bomb of Hamelot Bomba entra em um competição de lutas medievais para tentar ganhar o prêmio principal.
17
Bearded Ambition.png
Bearded Ambition

O porco rei olha para os quadros dos antigos reis dos porcos que tinham barbas e ele decide ter uma barba.

18
Cold Justice.png
Cold Justice Matilda entra em um estádio para assistir um partida de hóquei no gelo com o time azul e vermelho.
19
Slow The Chuck Down.png
Slow The Chuck Down Chuck destrói as flores do jardim de Matilda e ela manda que ele plantar as flores sem usar sua super velocidade.
20
Brutal vs Brutal.png
Brutal vs Brutal Chuck destrói uma jarra de chá dos porcos e o porco forte desafia Chuck a lutar com ele em um estádio.
21
Eating Out.png
Eating Out Os pássaros ficam esperando Matilda preparar a comida, mas ela mostra que vai ir para a praia e sai sem deixar comida.
22
The Great Eggscape.png
The Great Eggscape Os porcos conseguem roubar um ovo e entregam para o porco rei, mas Vermelho tenta salvar o ovo e o rei tenta fugir.
23
Sleep Like A Hog.png
Sleep Like A Hog O porco rei não está conseguindo dormir e ele pede ajuda para o professor porco.
24
Bombina.png
Bombina Bomba encontra uma ave fêmea que é apenas uma bomba normal com e um bico e dois olhos que foram desenhados pelos porcos.
25
Pig Possessed.png
Pig Possessed O porco rei destrói a tenda de um feiticeiro, mas e o rei começa a tossir e o porco cronista pensa que o rei está sendo possuido.
26
Epic Sax-Off.png
Epic Sax-Off Matilda encontra um lugar aonde pode praticar saxofone, mas nesse local um porco também está tocando e os dois começam uma batalha de saxofones.
Advertisement