FANDOM

Matilda

Matilda 240

Matilda

Habilidade:

Jogar um ovo explosivo

Primeira Aparição:

Poached Eggs 2-14

Espécie:

Anambé Branco de Rabo Preto

Gênero:

Feminino

Dublada por:

Antti L.J. Pääkkönen

Outros Nomes:

Pássaro Branco

Matilda é uma personagem da série de jogos Angry Birds. Ela é a quinto pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Sua habilidade é jogar um ovo explosivo. Sua voz é dublada por Antti L.J. Pääkkönen.

Habilidades Editar

Matilda tem a habilidade de jogar um ovo que explode quando toca em algum objeto.Esse ovo pode destruir qualquer bloco com facilidade.Quando ela usa sua habilidade, ela voa para cima,com mais força que antes. Sem usar sua habilidade,ela não é muito forte e não consegue causar muitos danos nos blocos de madeira e pedra,destruindo apenas os bloco de gelo.

Personalidade Editar

Matilda é calma,carinhosa e alegre.Ela também é um dos pássaros que mais cuida bem dos ovos.Ela gosta de jardinagem e culinária,é se irrita quando falam algum um comentário negativo sobre suas receitas.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens de Matilda.

Aparições Editar

Veja aqui as aparições de Matilda.

Em Angry Birds Go! Editar

Matilda in Go

Matilda em Angry Birds Go! é a oitava personagem do jogo e apareceu pela primeira vez no modo Corrida do Campeão da segunda pista do episódio Air. Sua habilidade é arremessar um ovo explosivo nos karts que estão na sua frente e os karts que são afetados pela explosão ficam danificados e giram durante alguns segundos. Seus karts são o Tub-Copter e Soapy Slider,que também aparecem no episódio Air.

Em Angry Birds Epic Editar

Matilda in Epic 01

Matilda em Angry Birds Epic tem várias habilidades dependendo de sua classe. Suas classes são clérigo, druida, princesa, sacerdotisa,bardo e bruxa sacerdotisa da lua. Ela é a terceira personagem do jogo e apareceu pela primeira vez na Ponte Quebra-Cabeça. Sua habilidade de fúria é curar todos os pássaros em 35% e remover os efeitos nocivos.Na arena dos pássaros, ela cura os pássaros em 30% e os pendões em 10%. Quando ela é desbloqueada, ela aparece com a classe clérigo, com uma harpa como arma e com uma bolsa como item de mão.