FANDOM

Mega Águia
Aguia 01

Habilidades:

Destruir objetos próximos de uma sardinha

Primeira Aparição:

Angry Birds(jogo original)

Espécie:

Águia Pescadora Africana

Gênero:

Masculino

parentes:

zeta (esposa ) e debbie (filha )

Mega Águia é um personagem da série de jogos Angry Birds. Ele é um pássaro que pode ser usado por escolha do jogador.Para desbloqueá-lo no jogo original é necessário pagar R$ 2,99 e pode ser usado a cada uma hora. Sua habilidade é destruir os objetos próximos de uma sardinha.

Habilidades Editar

O jogador deve arremessar uma sardinha e depois que ela bater em algum objeto, o Mega Águia aparece no céu e toca o chão, causando um grande tremor que destrói tudo ao seu redor,depois ele volta para o céu.Depois que o nível for vencido as estrelas são substituídas por uma pena,os pontos são substituídos por um medidor de destruição,a pena pode ser recebida se o medidor chegar em 100%.

Personalidade Editar

Mega Águia é pacífico e bondoso,um defensor do bem comum. Embora ele seja feliz lutando de forma independente, ele gosta de ter o apoio positivo dos outros. Quando ele resolve fazer alguma coisa, ele dá tudo de si. Em Angry Birds o filme o Mega Aguia é gordo.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens de Mega Águia.

Águia Espacial Editar

Aguia Espacial

Águia Espacial é a versão do Mega Águia em Angry Birds Space. Ele tem o poder de destruir os objetos que estão perto de uma sardinha.Você pode comprá-lo com um cartão de crédito.