Moedas

Moedas servem parar comprar poderes melhorados, estilingues e itens especiais em Angry Birds Friends. Para conseguir as moedas você pode ganhar elas no episodio Weekly Tournament, para conseguir 200 moedas é necessário ficar em 1° lugar com a melhor pontuação, para conseguir 100 moedas é necessário ficar em 2° lugar, para conseguir 50 moedas é necessário ficar em 3° lugar, você também pode conseguir 10 moedas ficando em qualquer lugar abaixo do 3° lugar. Elas também podem ser compradas no cartão de credito.

Em Angry Birds Go! Editar

Moedas
Cristal 02

Existem dois tipos de moedas em Angry Birds Go!. O primeiro tipo é uma moeda dourada que serve para comprar e melhorar os carros, para conseguir as moedas é necessário completar os níveis e coletar as moedas nos níveis. O segundo tipo de moeda é um cristal que servem comprar os melhores carros, compra poderes melhores, usar o poder de um personagem mais de uma vez e comprar as moedas douradas, para conseguir os cristais é necessário coletar eles no níveis do jogo. Os cristais e as moedas também podem ser compradas no cartão de credito. 

Em Angry Birds Star Wars II Editar

Moeda Star Wars

Moedas em Angry Birds Star Wars II servem para comprar os personagens para ser usados em qualquer nível do jogo e para desbloquear os níveis. Para conseguir as moedas é necessário encontrar elas no níveis, conseguindo estrelas e completar os objetivos do jogo. Elas também podem ser compradas no cartão de credito.

Em Angry Birds Epic Editar

Moeda Epic
Moeda Epic 02
Moeda Epic 03

Existem três tipos de moedas em Angry Birds Epic. O primeiro tipo é uma moeda prateada que serve para comprar poções especiais, materiais e ingredientes, para conseguir as moedas prateadas é necessário derrotar os porcos, completar os níveis especiais e encontrar os ovos. Elas também podem compradas com as moedas douradas. O segundo tipo é uma moeda dourada que serve para melhorar itens do acampamento e para conseguir novos equipamentos, e desbloquear os portões da amizade. Para conseguir as moedas douradas é necessário melhorar o nível dos pássaros e recebendo a recompensa diária da nuvem dourada. As moedas douradas também podem ser compradas com o cartão de credito. O terceiro tipo é um cristal brilhante que também serve para desbloquear os portões da amizade e usar a roda da sorte novamente, para conseguir os cristais é necessário comprar eles com as moedas douradas. Você também pode conseguir os cristais enviando como um presente para um amigo.

Em Angry Birds Stella Editar

Moeda Stella

Moedas em Angry Birds Stella servem para comprar os personagens para ser usados em qualquer nível do jogo e para encher rapidamente o martelo, para conseguir as moedas é necessário conseguir estrelas, e destruir alguns objetos. As moedas também podem ser compradas com o cartão de credito.

Em Angry Birds Transformers Editar

Moeda Transformers

Moedas em Angry Birds Transformers servem para melhorar os personagens e desbloquear alguns níveis, para conseguir as moedas é necessário derrotar os porcos e trocar os cristais por moedas. As moedas também podem ser compradas no cartão de credito