FANDOM

Mona Litha
Mona Litha
Data de Lançamento 25 de Janeiro de 2015
Escrito por Glenn Dakin
Dirigido por Thomas Lepeska
História Artística de Juan Pedro Alcaide
Anterior Próximo
Not Without My Helmet Sir Bomb of Hamelot

Mona Litha é o decimo quinto episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Chuck é o personagem principal do episódio.

História Editar

Chuck está se arrumando para um encontro, logo depois ele abre uma porta e se senta em uma mesa junto a uma pedra que está com um cabelo marrom e com olhos e boca desenhados, e ele chama o garçom e rapidamente Chuck se veste com um garçom de um restaurante e entrega o cardápio para a pedra, depois Chuck se veste no normal e volta para a mesa e pede um suco, ele volta a ser garçom e serve o suco em uma taça, mas a taça fica cheia demais e o suco é derramado na pedra e Chuck volta ao normal e fica irritado e ele volta a ser o garçom e enxuga a pedra com um lenço, mas ela escorrega para fora da montanha e cai em uma rocha.

Logo depois Chuck manda o garçom trazer a mesa até aquela rocha, ele volta a ser o garçom e desce a montanha usando uma corda e chega até a rocha levando a mesa, depois Chuck manda o garçom trazer decorações para a rocha, e ele volta a ser o garçom e coloca arbustos com flores, velas e lâmpadas no local, depois Chuck volta ao normal e tenta entregar uma flor para a pedra, mas ela acaba se queimando e ele joga a flor para longe e ele oferece uma limonada para a pedra e de repente os arbustos começam a queimar por causa da flor que Chuck jogou, ele chama o garçom e ele joga água nos arbustos e o cabelo da pedra começa a queimar e o garçom tenta jogar uma grande quantidade de água na pedra, mas a rocha cai e a pedra acaba se partindo em pedaços, mas Chuck decide usar o cabelo para se parecer com a pedra, enquanto isso o garçom fica olhando para ele.

Personagens Editar