Nivel do Mapa

Níveis do Mapa são níveis especiais que aparecem no mapa de Angry Birds Stella, eles foram lançados em 18 de Dezembro de 2014. Esses níveis mostram porcos com novas habilidades pela primeira vez no jogo.

História Editar

Poppy e Stella expulsam um porco que estava na grande arvore, logo em seguida elas escutam um barulho e vários porcos roubam os objetos da grande arvore e fogem para a floresta, depois elas chegam no local e não encontram seus objetos e tentam encontrar-los.

Jogabilidade Editar

Esses níveis podem ser encontrados no mapa da Ilha Dourada. Os níveis do mapa permitem que o jogador escolha os pássaros que vai usar, mas existem apenas três opções de pássaros que podem usados, toda vez que o jogador usa os pássaros as opções vão mudando, cada nível tem uma certa quantidade de pássaros que podem ser usados. Depois de completar um desses níveis, o jogador pode girar a roda da fortuna, com ela o jogador pode conseguir moedas, itens perdidos ou não receber nada, a roda da fortuna pode ser usada novamente se o jogador pagar 50 moedas, assistir um anúncio ou usar os Telepods do jogo, o jogador pode receber até três recompensas na roda da fortuna, quanto mais estrelas, mais recompensas podem ser recebidas. Cada nível demora de 30 segundos até uma 1 hora e 30 minutos para desbloqueado, mas para não esperar, o jogador pode pagar algumas moedas. Alguns níveis temporários também eles aparecem baseados em datas importantes e outros aparecem mostrando novidades e jogos de Angry Birds. O jogador também pode passar de nível, se coletar uma certa quantidade de estrelas nos níveis do mapa, passar de nível serve para desbloquear novos porcos, caixas, itens perdidos e uma quantidade maior de moedas.

Lista de Níveis Temporarios Editar

Tipo do Nível Objeto Especial
Nível de Natal Arvóre de Natal
Nível do Ano Novo

Fogos de Artifício

Nível de Angry Birds Transformers EggSpark
Nível do Livro com Segredos Livro dos Segredos
Nível do Dia dos Namorados

Caixa com formato de coração

Nível do Ano Novo Chinês Duas cabras chinêsas
Nível de Angry Birds Friends Caixa com estilingues