FANDOM

Not Without My Helmet
Not Without My Helmet
Data de Lançamento 18 de Janeiro de 2015
Escrito por Valérie Chappellet
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Jose Guzman
Anterior Próximo
Chuckmania Mona Litha

Not Without My Helmet é o decimo quarto episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. O porco de capacete é o personagem principal do episódio.

História Editar

O porco de capacete e três porcos estão levando os ovos e correndo do Bomba e dos Azuis, mas Bomba explode e a explosão consegue retirar o capacete do porco e os pássaros conseguem salvar os ovos e ficam com o capacete dele, logo depois ele manda os porcos ajudar-lo a conseguir seu capacete, mas os porcos começam a rir, porque ele está seu capacete. Na cidade dos porcos, ele entra no castelo usando um lenço na sua cabeça e o rei começa a rir do lenço e os guardas o expulsam do castelo, depois dois porcos passam pelo local e olham para ele e começam a rir.

Na noite está chovendo e o porco olha para uma festa aonde a porta está aberta e um porco passa e olha para ele e fecha a porta, na sua casa ele bebe várias garrafas com suco e bebe um achocolatado e ele fica triste e cai no chão, mas ele escuta sua voz e ele olha para o espelho e se vê com seu capacete, no espelho ele manda conseguir seu capacete de voltam, e o porco tira o lenço. Logo em seguida ele sai da cidade dos porcos e encontra os Azuis ao lado do seu capacete que está com os ovos em cima para servir como um ninho e ele sai correndo e os Azuis correm na sua frente, mas ele pula e os Azuis caem em um arbusto, e o porco consegue achar seu capacete e ele tira os ovos de cima do capacete e volta para a cidade dos porcos, depois os Azuis voltam para perto dos ovos e os pássaros vão no local para ver o que aconteceu. Na cidade dos porcos, o porco de capacete manda os porcos pularem em cima de pneus.

Personagens Editar