FANDOM

Off Duty
Off Duty
Data de Lançamento 19 de Maio de 2013
Escrito por Eric Guaglione, Samuli Valkama e

Ian Carney

Dirigido por Eric Guaglione
História Artística de Mireia Serra,

Jakob Foged e . Ernest Agulló

Anterior Próximo
Do as I Say! Slingshot 101

Off Duty é o décimo episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 19 de maio de 2013.

História Editar

Vermelho está cuidando dos ovos durantes vários dias, em alguns dias fica chovendo, fazendo sol, vento e neve, mas ele fica muito irritado e Matilda pede para ele tira ferias em uma praia e manda os pássaros cuidarem dos ovos enquanto ele fica de ferias, e ele decide ir, mas ele olha para os pássaros e encontra eles ficam relaxando e ele grita e os pássaros ficam cuidando dos ovos, e olha novamente para os pássaros e eles fingem que estão cuidando dos ovos e olha mais para, ele mas duas vezes. Mas tarde ele chega na praia e tenta beber um coco, mas ele não consegue para de pensar nos ovos e pensa que o coco é um ovo, enquanto isso os pássaros ficam relaxando e brincando e os porcos tentam fazer um ataque surpresa, os pássaros olham para cima e eles percebem que vários porcos estão caindo do alto para fazer um ataque surpresa, derrotar os pássaros e roubar os ovos.

Na praia Vermelho tenta tirar um foto de uma palmeira com cocos, mas ele pensa que os cocos são ovos e ele se assusta, e ele tenta tirar fotos de três pedras, mas ele percebe que as pedras tem formatos de ovos e tenta tirar fotos de outras pedras, mas elas também tem formatos de ovos e ele decide destruir a câmera fotográfica, mas ele percebe que está fazendo muito calor e ele olha para o sol e pensa que ele tem um formato de um ovo e fica assustado e decide voltar para casa e volta correndo e não encontra os ovos no ninho e percebe os pássaros desmaiados, e ele decide correr para o castelo do porco do rei para salvar os ovos e derrotar os porcos e ele trás os ovos para o ninho e ele fica irritado com os ovos, mas ele se acalma e decide tirar ferias na praia junto os ovos e os pássaros, na praia os pássaros ficam brincando e Vermelho fica relaxando e cuidando dos ovos.

Personagens Editar

Galeria Editar