FANDOM

[[File:

Os Azuis 240

Os Azuis - Angry Birds Toons

|258px]]
Os Azuis
Primeira Aparição Poached Eggs 1-10
Poderes e habilidades Se multiplicar em mais 2 pássaros
Espécie Mountain Bluebird
Gênero Masculino
Dublado por
Localizações
Força
Quote

Jake,Jim e Jay também conhecidos como Os Azuis são irmãos e personagens da série de jogos Angry Birds.Eles juntos representam o segundo pássaro do jogo e apareceram pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Suas habilidades especiais são se multiplicar.Eles são dublados por Lynne Guaglione e Heljä Heikkinen.

Habilidades Editar

Os Azuis aparecem como um único pássaro que tem a habilidade de se multiplicar em mais dois pássaros quando o jogador clica na tela.Eles podem destruir os blocos de gelo com muita facilidade, mas eles não causam muito dano nos blocos de madeira e não conseguem destruir os blocos de pedra, porque eles são os menores pássaros do jogo e por isso não afetam esses tipos de blocos.

Personalidade Editar

Os Azuis são brincalhões e espertos. Eles também são trigêmeos idênticos,por isso os pássaros não conseguem distingui-los.Muitas vezes,devido as suas travessuras,eles causam problemas para os outros pássaros. Red e Matilda sempre mandam eles se comportarem melhor.Eles também são pássaros muito jovens,aparentando serem adolescentes.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens de Os Azuis.

Os Relâmpagos Editar

The Blues Space

Os Relâmpagos são a versão dos Azuis em Angry Birds Space. Eles tem o poder de se multiplicar em mais em 2 pássaros. Eles usam mascaras vermelhas muito parecidas com a do personagem Flash. Eles podem quebrar blocos de gelo e também blocos congelados. Eles apareceram pela primeira vez no episódio Pig Bang.

.

Em Angry Birds Go! Editar

The Blues in Go

Os Azuis em Angry Birds Go! tem o poder de empurrar o kart para deixar-lo mais rápido. O seu kart é o Tri-Toaster. Eles apareceram pela primeira vez no episódio Rocky Road. Eles também tem um kart novo chamado Trash Trasher,que aparece no episódio Stunt.

Em Angry Birds Epic Editar

The Blues Epic 01

Os Azuis em Angry Birds Epic tem dois poderes especiais na classe trapaceiro. O primeiro poder é gerar 90 de dano e remover todos os efeitos especiais dos porcos.O segundo poder é remover todos os efeitos nocivos dos pássaros, durante duas rodadas. Eles apareceram pela primeira vez na Ilha do Deserto.