Wiki Angry Birds
Advertisement
Wiki Angry Birds
[[File:|258px]]
Os Azuis
Primeira Aparição Poached Eggs 1-10
Poderes e habilidades Se multiplicar em mais 2 pássaros
Espécie Mountain Bluebirds (Sialia Currucoides)
Gênero Machos
Dublado por
Localizações
Força
Quote

Jake,Jim e Jay também conhecidos como Os Azuis são irmãos e personagens da série de jogos Angry Birds.Eles juntos representam o segundo pássaro do jogo e apareceram pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Suas habilidades especiais são se multiplicar.Eles são dublados por Lynne Guaglione e Heljä Heikkinen.

Habilidades[]

Os Azuis aparecem como um único pássaro que tem a habilidade de se multiplicar em mais dois pássaros quando o jogador clica na tela.Eles podem destruir os blocos de gelo com muita facilidade, mas eles não causam muito dano nos blocos de madeira e não conseguem destruir os blocos de pedra, porque eles são os menores pássaros do jogo e por isso não afetam esses tipos de blocos.

Personalidade[]

Os Azuis são brincalhões e espertos. Eles também são trigêmeos idênticos,por isso os pássaros não conseguem distingui-los.Muitas vezes,devido as suas travessuras,eles causam problemas para os outros pássaros. Red e Matilda sempre mandam eles se comportarem melhor.Eles também são pássaros muito jovens,aparentando serem adolescentes.

Galeria[]

Veja aqui a galeria de imagens de Os Azuis.

Os Relâmpagos[]

The Blues Space.png

Os Relâmpagos são a versão dos Azuis em Angry Birds Space. Eles tem o poder de se multiplicar em mais em 2 pássaros. Eles usam mascaras vermelhas muito parecidas com a do personagem Flash. Eles podem quebrar blocos de gelo e também blocos congelados. Eles apareceram pela primeira vez no episódio Pig Bang.

.

Em Angry Birds Go![]

The Blues in Go.png

Os Azuis em Angry Birds Go! tem o poder de empurrar o kart para deixar-lo mais rápido. O seu kart é o Tri-Toaster. Eles apareceram pela primeira vez no episódio Rocky Road. Eles também tem um kart novo chamado Trash Trasher,que aparece no episódio Stunt.

Em Angry Birds Epic[]

The Blues Epic 01.png

Os Azuis em Angry Birds Epic tem dois poderes especiais na classe trapaceiro. O primeiro poder é gerar 90 de dano e remover todos os efeitos especiais dos porcos.O segundo poder é remover todos os efeitos nocivos dos pássaros, durante duas rodadas. Eles apareceram pela primeira vez na Ilha do Deserto.

Advertisement