Wiki Angry Birds
Advertisement
Wiki Angry Birds
Os Ovos
Os Ovos.png

Habilidades:

Nenhuma

Primeira Aparição:

Poached Eggs 3-21

Especie:

Ovos

Gênero:

Desconhecido

Os Ovos são personagens da serie de jogos Angry Birds. Eles aparecem no jogo original como objetos e apareceram pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Os porcos sempre estão tentando roubar eles para que o porco rei possa comer e os pássaros tentam proteger os ovos.

Galeria[]

Veja aqui a galeria de imagens

Ovos Dourados Fases Pequenas Ou Grandes[]

Angrybirds165.png

Os Ovos Dourados aparecem em quase todos os jogos,eles ficam escondidos em níveis específicos e se coletados,pode-se jogar um minijogo ou um nível especial.

Ovo Espacial Angry Birds Space[]

Ovo.png

Ovo Espacial é a versão dos ovos em Angry Birds Space. Ele tem o poder de puxar objetos para um buraco espacial. Ele também aparece em níveis bônus e pode ser usado nos poderes melhorados como Space Eggs. Ele também aparece como um objeto no episodio Fry Me the Moon. Eles também podem ser compradas como poderes melhorados com um cartão de credito. Ele apareceu pela primeira vez em um nível bônus do episodio Pig Bang.

Ovos Não Pegaveis no Bad Piggies[]

Os Ovos 3.png

Ovos em Bad Piggies aparecem como objetos que podem ser levados nos carros, eles também tem que chegar em um determinado local junto com Ross . Eles apareceram pela primeira vez no episodio Flight in the Night.

Advertisement