FANDOM

Own The Sky
Own The Sky
Data de Lançamento 20 de Dezembro de 2014
Escrito por Bernice Vanderlaan
Dirigido por Avgousta Zourelidi
História Artística de Liisa Kareranta

Jean Texier

Anterior Próximo
Pig Power The Prankster

Own The Sky é o oitavo episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Stella é a personagem principal do episódio.

História Editar

Stella está tentando voar de asa-delta e Luca fica dizendo como voar e ela pula de cima de uma pedra e tenta voar, mas acaba caindo no chão e ela decide tentar de novo, e pula de cima de uma montanha pequena e ela cai novamente, mas Stella olha para o alto vê uma montanha maior. Logo em seguida ela decide voar com a asa-delta no topo da montanha e ela olha para Luca e ele diz para ela não fazer isso, mas ela tenta voar e acaba conseguindo, mas ela olha para o chão e fica com medo da altura e a asa-delta começa girar e ela passa por perto da praia e Poppy e Willow percebem que ela não consegue controlar a asa-delta e passa chega na grande arvore e Dahlia vê ela caindo na floresta, ela decide procurar-la e encontra partes da asa-delta quebrada e ela encontra Stella machucada.

Mas tarde Stella acorda e Willow coloca um cubo de gelo na cabeça dela e Poppy mostra que consertou a asa-delta, mas ela se lembra do acidente com a asa-delta e sai correndo. Na sua casa da arvore, ela fica entediada e decide fazer alguma coisa e ela olha para a casa da Dahlia e vê uma explosão e decide ir para a casa dela, logo em seguida ela entra e vê que Dahlia está fazendo experimentos de química e Stella pede para ela ajudar-la, mas não aceita e Stella insiste e ela permite que ela possa ajudar-la, mas ela acaba fazendo uma explosão e Dahlia começa gritar, mas Stella se lembra do acidente com a asa-delta e sai correndo. Stella vai para a praia e encontra Poppy e Luca brincando de pipa e Luca empresta a pipa para Stella, mas ela olha para a pipa e se lembra da asa-delta e sai correndo. Na grande arvore Willow está pintando uma flor e Stella pergunta se pode ajudar-la e Willow aceita, mas Stella acaba pintando ela voando de asa-delta e ela joga tinta azul na pintura e sai correndo, e seus amigos começam a conversar.

Logo em seguida Stella escuta Poppy e Willow chamando ela para Stella olhar no telescópio, mas ela um animal tentando atacar Luca e ela decide voar de asa-delta para tentar salvar-lo e consegue voar, mas ela olha para baixo e fica com medo da altura e começa a cair e ela se lembra do Luca e consegui voar e salva ele e Stella percebe que não mas o seu medo de altura e Luca mostra para ela que o animal era Dahlia com uma placa de madeira e eles conseguem voar e passam pela grande arvore e Poppy e Willow percebem que ela não está conseguindo voar de asa-delta, e Stella e Luca ficam voando pelo mar.

Personagens Editar