FANDOM

Pig Possessed
Pig Possessed
Data de Lançamento 5 de Abril de 2015
Escrito por Stuart Kenworthy
Dirigido por Thomas Lepeska
História Artística de Igor Makushev e Sanna Myllykangas
Anterior Próximo
Bombina Epic Sax-Off

Pig Possessed é o vigésimo quinto episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. O porco rei é o personagem principal do episódio.

História Editar

Um porco feiticeiro está em sua tenda preparando uma poção e joga uma asa de morcego na poção, logo depois ele encontra uma pata de galinha nessa tenda, enquanto isso os porcos ficam carregando o rei em cima de uma cadeira e eles passam por cima de barracas aonde alguns porcos estão vendendo comidas e o rei começa a comer essas comidas, depois os porcos que estão levando o rei acabam destruindo a tenda do porco feiticeiro e o rei come a pata de galinha. Logo em seguida o porco feiticeiro fica irritado e céu começa a ficar com uma cor verde e o rei começa a tossir e os porcos levam rapidamente o rei para o castelo e deixam ele no chão e sua tosse aumenta cada vez mais e o porco cronista pensa que ele está sendo possuído, depois a pele do rei começa a ficar vermelho e o cronista pede para um porco chamar outros porcos para esse local.

Logo depois cinco porcos com capuzes entram no castelo levando tochas com um fogo azul e um desses porcos começa a fazer um circulo com um liquido inflamável e acende fogo no circulo usando uma tocha, em seguida o rei começa a ficar azul e um porco com um cajado e uma máscara chega no castelo e girar pelo circulo e a tosse do rei fica aumenta muito mais e um dos porcos com capuzes assopra a tocha, mas a máscara do porco com o cajado começa a pegar fogo e ele acaba espalhando o fogo para um dos porcos e esse porco o fogo espalha para todos os porcos com capuzes. Logo depois o porco feiticeiro entra no castelo do rei e tira o cajado do porco, em seguida o fogo que estava no circulo apaga e o feiticeiro usa o cajado para bater perto da boca do rei e ele cospe a pata de galinha e para de tossir, porque ele estava apenas se engasgando com a pata e o feiticeiro assusta os porcos com essa pata de galinha e sai do castelo, mas o rei decide comer o cajado e volta a se engasgar.

Personagens Editar