FANDOM

Pig Power
Pig Power
Data de Lançamento 13 de Dezembro de 2014
Escrito por Amy Mass
Dirigido por Ami Lindholm
História Artística de Rémi Crosasso
Anterior Próximo
All That Glitters Own The Sky

Pig Power é o sétimo episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Dahlia é a personagem principal do episódio.

História Editar

Dahlia está criando um projeto em sua casa e demora muito mas completa seu projeto, logo depois Stella e seus amigos chegam na praia, mas Dahlia chega e mostra seu projeto sobre uma ponte e pede para eles construírem a ponte, mas eles saem correndo e Dahlia decide tentar construir a ponte com pedras, mas ela se cansa rápido, mas ela escuta um som vindo da floresta e encontra os porcos retirando várias pedras com maquinas de construção e ela fica rindo, mas percebe que Gale está mandando eles retirarem as pedras em cima de uma pedra e Dahlia decide voltar para sua casa e fica vestida como Gale.

Na floresta Gale decide voltar para seu castelo e ela manda o porco louro ficar na floresta junto com os porcos e Dahlia entra na floresta vestida como Gale e todos os porcos pesam que ela é Gale e Dahlia manda os porcos entrar na praia e ela mostra seu projeto sobre a ponte e eles ficam construindo a ponte, mas um porco joga uma pedra para o alto e ela cai na direção de Dahlia, mas o porco louro empurra ela e a pedra cai em cima dele. Depois Gale volta para a floresta e não encontra ninguém e ela fica procurando os porcos, enquanto isso o porco louro entrega um coco para Dahlia e Gale chega na praia e Dahlia se esconde atrás de uma pedra e Gale chama todos os porcos para a floresta, mas Dahlia olha para a ponte e percebe ela ainda não está pronta e ela manda os porcos construírem a ponte, mas Gale vê Dahlia disfarçada como ela e fica irritada e destrói a roupa de Dahlia, mas ela se esconde atrás da pedra.

Depois o porco louro começa a chorar e todos os porcos voltam para a floresta, mas tarde Dahlia completa a ponte e Stella e seus amigos voltam para a praia e encontram a ponte e Dahlia mostra a ponte e corta um laço vermelho com uma tesoura para inaugurar a ponte, mas ela acaba se destruindo.

Personagens Editar