FANDOM

Pig Talent
Pig Talent
Data de Lançamento 21 de Abril de 2013
Escrito por Niklas Lindgren e

Ian Carney

Dirigido por Kim Helminen
História Artística de Jacobo Navarro
Anterior Próximo
Egg Sounds Cordon Bleugh!

Pig Talent é o sexto episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Os porcos assistentes são os personagens principais do episódio.

História Editar

Os porcos estão no castelo do porco rei para assistir um show de talentos e o rei será o jurado e três porcos saem de uma cortina e eles ficam dançando com jaquetas e todos os porcos gostam da apresentação menos o porco rei e ele manda o porco de capacete pular em um pedaço de madeira, para os porcos caírem em um buraco e ser eliminados da competição. O segundo porco fica nervoso, mas se acalma ele e tenta imitar o rei usando uma coroa de papelão e ele começa a ficar lambendo o chão com a língua e todos os porcos ficam rindo, mas o porco rei manda o porco de capacete pular em cima da madeira para eliminar o porco da competição.

Logo depois o ultimo porco também fica nervoso e tenta encher um balão amarelo e depois ele faz balões com formato de cachorro e dinossauro e depois ele tenta fazer balões com o formato do porco rei e ele decide fazer balões com o formato do castelo do porco rei, mas o rei não gostou muito dos seus balões artísticos, mas ele tenta encher um balão vermelho, mas ele acidentalmente solta o balão e o balão fica voando e fazendo um barulho e ele cai na cabeça do porco rei e os porcos ficam nervosos, mas ele fica feliz e gosta da sua apresentação porque o barulho que o balão fez era engraçado e ele começa a rir e os porcos também ficam rindo e os porcos soltam confeites coloridos porque o porco ganhou a show de talentos e os porcos entregam um faixa dourada com um desenhos dos ovos e um troféu, mas o porco de capacete cai acidentalmente em cima do pedaço de madeira e os porcos caem para dentro do buraco de eliminação.

Personagens Editar

Galeria Editar