Planalto de Colbato

Planalto de Cobalto é o segundo local de Angry Birds Epic que tem vinte e seis níveis. O local também mostra pela primeira vez dois pássaros, os pássaros são Chuck e Matilda. O local ocorre em um planalto e os itens que você pode receber são pedras de cobalto, madeira, pedras, sementes, areia, destroços e tomates. Depois de completar alguns níveis você pode comprar equipamentos para os pássaros. O local também pode desbloquear o caldeirão magico e a forja magica e a Rovio Acount. O primeiro nível é a Prisão dos Porcos, o nono nível é Castelo do Porco de Cobalto, o decimo. O local está perto do cinema da Toons.TV.

Historia Editar

Vermelho conseguiu salvar Chuck, e eles tentam derrotar os porcos e conseguem encontra a forja magica, depois eles entram no Castelo do Porco de Cobalto, e conseguem derrotar o Príncipe Porky e encontram um ovo, e o porco feiticeiro tenta fugir com os quatro ovos e coloca um ovo no Castelo do Porco de Colbato, e os pássaros tentam encontrar o porco dourado, e os porcos tentam fugir para o Jardim da Matilda, mas logo depois Matilda chega os porcos conseguem fugir.