Wiki Angry Birds
Advertisement

Os porcos monstros são antagonistas do jogo de Angry Birds Fight! e eles só aparecem temporariamente em eventos dos porcos monstros. De acordo com algumas fotos que apareceram no incio do jogo, estes porcos estavam presos em um laboratório localizado no meio oceano e existem vários deles, porém eles conseguiram escapar do laboratório. Em breve, vão aparecer ainda mais porcos monstros no jogo.

Porcos Kaijuu[]

Porco Kaijuu.png

Os porcos kaijuu foram os primeiros porcos monstros que apareceram no jogo depois do lançamento mundial do jogo. Esses porcos podem disparar uma bola de fogo gigante de dentro de sua boca. O evento deste porco começou em 17 de Junho de 2015 e terminou em 28 de Junho. Quando o jogador, ficar nas 500 primeiras posições, o jogador vai ganhar um chapéu kaijuu dourado que pode usado no Bomba e um mastro, um casco e uma proa do dragão que podem ser usados nos navios dos pássaros.

Super Porcos Kaijuu[]

Super Porco Kaijuu.png

Os super porcos kaijuu também foram os primeiros porcos monstros que apareceram no jogo, depois do lançamento mundial do jogo. Esses porcos são uma versão mais forte e muito mais poderosa do porco kaijuu e eles podem disparam uma bola de fogo gigante que gera um dano muito maior que o do porco kaijuu. Eles também fazem parte do mesmo evento do porco kaijuu que começou em 17 de Junho de 2015 e terminou em 28 de Junho.

Porcos Tartarugas[]

Porco Tartaruga.png

Os porcos tartarugas foram os segundos porcos monstros que apareceram no jogo, depois do lançamento mundial do jogo. Estes porcos monstros são bem fortes e geram bastante dano, atacando os navios usando apenas a cabeça. Este evento destes porcos monstros começou em 1 de Julho de 2015 e vai terminar em 13 de Julho. 

Outros[]

Porcos Carangueijo[]

Os porcos carangueijos foram os primeiros porcos monstros que apareceram no jogo antes do lançamento mundial do jogo. Não se sabe muitas coisas sobre estes porcos, porém provavelmente, eles iram aparecer novamente neste jogo.

Porcos Sazae[]

Os porcos sazae foram os segundos porcos monstros que apareceram no jogo, antes do lançamento mundial do jogo. Este evento começou em 8 de Maio de 2015 e terminou em 21 de Maio. Também não se sabe muitas coisas, sobre estes porcos monstros, mas possivelmente, eles vão aparecer novamente no jogo.

Porcos Pescadores[]

Os porcos pescadores foram os terceiros porcos monstros que apareceram no jogo, antes do lançamento mundial do jogo. Este evento começou em 27 de Maio de 2015 e terminou em 8 de Junho. Assim como esses outros porcos, não se sabe muitas coisas sobre eles.

Advertisement