Wiki Angry Birds
Advertisement
[[|250px]]
Red

Poderes e Habilidades:

Grito de Guerra (Originalmente) Atingir direto no alvo ou local que a tela seja marcado pelo jogador (Red's Mighty Feathers) Grito de Guerra que causa uma aura de raiva (Angry Birds 2)

Primeira Aparição:

Poached Eggs - Nível 1-1

Gênero:

Macho

Espécie:

Sanhaçu-Vermelho (Piranga Rubra)[1]

Localizações:

A maioria dos níveis após Poached Eggs

Força:

Média para Leve

Tamanho:

Médio

Outros Nomes:

Pássaro Vermelho

Blocos Compatíveis:

Madeira e Vidro

Dublador por:

Antti Pääkkönen Jason Sudeikis(No filme)

Red, o Pássaro Vermelho é o principal protagonista da série de jogos Angry Birds criado por Rovio Entertainment ele é o primeiro pássaro jogável no jogo original, também é o líder dos pássaros e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs em 2009. o personagem é o pássaro primário utilizado no marketing promoumar a série. Red é um Sanhaçu-Vermelho. Red é a primeira ave usada no jogo, e apareceu como um personagem jogável em todas as versões e episódios do jogo lançados até agora (exceto para Angry Birds Stella), embora ele não apareça, necessariamente, em todos os pregale a batata níveis. No episódio exclusivo de Fuji TV: Sakura Ninja, ele aparece vestido como um ninja. Esta foi a primeira vez que ele apareceu com traje em qualquer jogo (isto não é tecnicamente completamente verdade, porque em ambos os ovos dourados em Go Green, Get Lucky em Angry Birds Seasons, ele usa um chapéu leprachaun verde), e completamente novos sprites do jogo foram criados para este episódio. Ele pode ser considerado o mascote oficial da Rovio e a mascote oficial do Angry Birds.

Poderes e Habilidades[]

Na maioria das vezes, Red não tem nenhum poder e habilidade especial, ele apenas faz um grito de guerra quando a tela é tocada. Mas no episódio Red's Mighty Feathers, ele ganhou o poder e habilidade de atingir direto no alvo ou local marcado pelo jogador. ele recebeu as penas do Mega Águia, que lhe deram a habilidade especial de voar rapidamente até a direção marcada pelo jogador, porém se durante este voo ele tocar em algum objeto, ele vai parar de usar sua habilidade. Com essa habilidade, ele ficou um pouco mais forte e já consegue destruir os blocos de madeira e vidro e alguns objetos menos resistentes com mais facilidade do que anteriormente. E no Angry Birds 2. Seu grito de guerra vira um poder que causa uma aura de raiva, que capaz derrubar construções e porcos.

Personalidade[]

Red é o pássaro mais cuidadoso e responsável, se preocupando com a segurança dos ovos e não ficando longe deles por muito tempo, pois tem medo de perdê-los. Ele é bastante irritado e ansioso, e muitas vezes ataca qualquer coisa verde, como folhas, pois elas são da mesma cor dos porcos e ele não gosta do som do vento, porque se parece com o grito de guerra dos porcos. Além disso, Red também é um pássaro perfeccionista e procura deixar todos os seus pertences na melhor condição possível e em todas as manhãs, ele passa horas treinando no estilingue. Red é um líder nato, experiente e cofiante que nunca desiste de proteger os ovos e enfrenta qualquer desafio para conseguir salvá-los.

Blocos Compatíveis[]

Red não destrói muitos blocos, únicos blocos que conseguem destruir são de vidro e madeira. Red apenas empurra os blocos feito de pedras

Aparência[]

Red é um pássaro com penas vermelhas que cobrem a maior parte de seu corpo, daí seu nome. Na cabeça, ele tem duas pequenas penas vermelhas com ponta circular, e na cauda, ​​ele tem duas sobrancelhas pretas no rosto, duas penas pretas curtas com pontas quadradas. Sua barriga é cor de pêssego e ele tem pequenas manchas vermelhas ordenadas em uma linha horizontal em seu rosto.

História[]

Red fez sua primeira aparição em poached eggs. Pouco-se sabe sobre a história de Red antes dos eventos do primeiro jogo. Sabe-se que ele passou por um bebê, criança, adolescente e períodos em sua juventude e, atualmente, ele é um adulto. Uma vez que o Leonard decidiu roubar ovos dos pássaros em sua ilha, Red tem estado na vanguarda da guerra entre os Angry Birds e os Bad Piggies. Red, Os Azuis, Chuck, Bomba e Matilda foram os primeiros a descobrir que os ovos foram levados depois de atacar severamente um inseto por aterrar em seus ovos. Ele é considerado o líder do bando, embora ele exibe sem poderes excepcionais como os outros fazem.

Referências[]

Galeria[]

Wiki-wordmark.png
Clique no link para ver uma coleção de imagens sobre Red.

Em Outros Jogos[]

Em Angry Birds Space[]

Red Space.png

Red em Angry Birds Space aparece como Super Red. Ele é o primeiro pássaro do jogo e apareceu pela primeira veadulto.Mas uma v. UmUma vRei Leonardo o le também não tem nenhuma habilidade especial, mas ele pode quebrar com facilidade os blocos de madeira ou vidro. Ele ganhou sua máscara preta quando entrou em um buraco espacial. A sua máscara tem a habilidade de ver objetos e porcos em longa distância. Essa máscara é muito parecida com a do Wolverine,dos X-Men.

Em Angry Birds Go![]

Red Go!.png

Red em Angry Birds Go! é o primeiro personagem do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Seedway. Sua habilidade é acelerar seu kart e quando é acelerado, ele deixa um rastro de várias penas vermelhas em chamas no ar, durante meio segundo. Seus karts são o Super Roaster e Semi-Skimmer, no episódio Air, ele tem um novo kart chamado Air Guitar. Ele é o único personagem do jogo que não precisa ser vencido no modo Corrida do Campeão, porque ele é o personagem padrão do início do jogo.

Em Angry Birds Epic[]

Red Epic 01.png

Red em Angry Birds Epic tem várias habilidades dependendo de sua classe. Suas classes são cavaleiro, guardião, samurai, paladino, vingador, ronin e defesa de pedra. Ele é o primeiro pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez na Praia do Sul. Sua habilidade de fúria é atacar o inimigo com mais vida, gerando um grande dano, mas o dano diminui na arena dos pássaros. Quando ele é desbloqueado, ele aparece com a classe cavaleiro, com uma espada como arma e com um escudo como item de mão.

Curiosidades[]

  • Todos os cadáveres em Angry Birds Rio, Angry Birds Google Chrome, Angry Birds Google+, e Angry Birds Facebook têm a sua língua de fora, exceto. Red e Terêncio. Apesar de Red e Terêncio parecerem ser da mesma espécie por causa da aparência semelhante, Eles não são a mesma espécie. Red é um sanhaçu-vermelho (piranga rubra). Já o Terêncio é um cardeal-do-norte (cardinalis cardinalis).
  • Uma camiseta oficialmente licenciada intitulada "Pássaro Nerd" mostrou Red com óculos e uma gravata borboleta. A imagem era tão popular que uma versão de pelúcia foi criada. Deve-se notar que o Nerdy Birdy não é um novo personagem, apenas Red vestindo uma gravata borboleta e óculos. Terêncio fazia barulhos de dor de Red quando batia em objetos em Angry Birds Friends, mas isso foi corrigido e agora ele faz seus sons respectivos.
Advertisement