FANDOM

Rei Porco

Rei 01

Rei

Habilidades:

Nenhuma

Primeira Aparição:

Poached Eggs 3-21

Especie:

Porco

Gênero:

Masculino

Dublado por:

Antti Pääkkönen

Rei Porco é o principal antagonista da serie de jogos de Angry Birds. Ele é o quarto porco do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio Poached Eggs. Ele também não tem nenhuma habilidade especial.

Personalidade Editar

Porco Rei é um porco muito infantil, irresponsável e preguiçoso. Ele sempre tentou comer os ovos, mas os porcos nunca conseguiram roubar-los. Ele também pensa que ele é o porco mais inteligente, mais talentoso e mais forte, ele também dorme quatorze vezes por dia para não praticar exercícios. Ele também gosta de comer muitos doces.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens

Em Angry Birds Space Editar

Rei Space

Porco Rei em Angry Birds Space tem o poder de controlar várias maquinas. A primeira maquina pode disparar vegetais em uma bolha. A segunda maquina tem o pode voar no espaço. A terceira maquina pode navegar na água. A quarta maquina pode voar no espaço. Ele apareceu pela primeira vez no episodio Pig Bang.

Em Angry Birds Go! Editar

Porco Rei em Go

Porco Rei em Angry Birds Go! tem o pode usar os seus balões para voar rapidamente. O seu melhor carro é o Royal Rumble. Ele apareceu pela primeira vez no episodio Rocky Road. Ele também tem um carro novo chamado Shred Sled no episodio Sub Zero.

.

Em Angry Birds Epic Editar

Rei Epic

Porco Rei em Angry Birds Epic tem três poderes especiais. O primeiro poder especial é gerar 8 de dano, e a pimenta furiosa é bloqueada, no segundo poder especial ele chora e não faz nada e demora duas rodadas, no terceiro poder especial ele aumenta o poder de ataque dos porcos em 20%. Ele apareceu pela primeira vez no Castelo do Porco Rei.